Trouxe para casa uma "coisa" no mesmo estado e tivemos ambas uma sorte inimaginável: leish confirmada e nem uma única lesão nos rins ou fígado. Doze dias a beber água da chuva e sem comida. Foi uma sorte que pensei que se podia repetir.

Moderador: mcerqueira
drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
Pelo que percebi passou a ser às 3ªf e 6ªf..drilldown1 Escreveu:drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
Obrigada. noggy.noggy Escreveu:Pelo que percebi passou a ser às 3ªf e 6ªf..drilldown1 Escreveu:drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
No tópico de terça-feira passada, dia 12, informaram que, a partir daí, iam passar a dar notícias apenas 2x semana a menos que surgisse algo que justificasse... e que o próximo "boletim" seria na 6ª feira seguinte (conforme aconteceu no dia 15)
Obrigada pelas notícias, pesquebrados.pesquebrados Escreveu:«O funcionamento dos rins da Campera continua a inspirar cuidados. Tal como referimos na sexta-feira, as mais recentes análises revelaram que o sistema renal não está a responder como esperado ao tratamento. Tal fragilidade está associada não só à extrema magreza, mas também ao facto de a Campera sofrer de Leishmaniose. Para além da medicação, administrada por via oral e através do soro sempre que necessário, a Campera come ração seca e paté renais. Também lhe preparamos todos os dias um prato com ingredientes adequados à sua condição. Misturamos a comida cozinhada com a ração e ela tenta escolher a comida cozinhada, a malandreca, mas também não diz que não ao paté. Embora a situação da Campera seja muito grave, ela continua bem disposta e refilona - ladra para chamar a atenção e já não se submete tão passivamente e sem reacção aos tratamentos como antes. Tem força suficiente para mostrar que preferia estar no pátio a apanhar solinho do que na marquesa (mas tem de ser, doce, é para o teu bem)»