Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jun 17, 2012 5:04 pm

MiCas2011, desculpe contradizer mas por acaso até tive uma valente fezada.

Trouxe para casa uma "coisa" no mesmo estado e tivemos ambas uma sorte inimaginável: leish confirmada e nem uma única lesão nos rins ou fígado. Doze dias a beber água da chuva e sem comida. Foi uma sorte que pensei que se podia repetir. :(
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

domingo jun 17, 2012 7:46 pm

Não esperava que ficasse como se nada fosse, mas tinha esperança que pelo menos não tivesse órgãos afectados...
Torna a recuperação bem mais difícil.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 17, 2012 8:37 pm

Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

domingo jun 17, 2012 8:55 pm

Também disseram tudo e mais alguma coisa, só faltou a unha encravada... assim claro que pelo menos numa acertavam - :cry: :cry: :cry:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo jun 17, 2012 9:26 pm

Aconteça o que acontecer a Campera está a ter acompanhamento médico pq um grupo de pessoas decidiu ajudar enquanto que muitas outras a viram e desviaram o olhar.
Pode sair desta situação complicada ou não, mas de momento a mim como ser humano interessa-me ver que está a ter ajudas para dar a volta.
Vamos ver se ela consegue...

Falam aqui na lesh, na insuf renal...em minha casa temos cães com tudo isso e eles têm qualidade de vida...portanto vamos torcer pela menina :)
drilldown1
Membro Veterano

domingo jun 17, 2012 9:29 pm

drilldown1 Escreveu:Alguém sabe quando vai haver notícias da Campera?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jun 18, 2012 12:32 am

drilldown1 Escreveu:
Pelo que percebi passou a ser às 3ªf e 6ªf..

No tópico de terça-feira passada, dia 12, informaram que, a partir daí, iam passar a dar notícias apenas 2x semana a menos que surgisse algo que justificasse... e que o próximo "boletim" seria na 6ª feira seguinte (conforme aconteceu no dia 15)
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 8:56 am

noggy Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Pelo que percebi passou a ser às 3ªf e 6ªf..

No tópico de terça-feira passada, dia 12, informaram que, a partir daí, iam passar a dar notícias apenas 2x semana a menos que surgisse algo que justificasse... e que o próximo "boletim" seria na 6ª feira seguinte (conforme aconteceu no dia 15)
Obrigada. noggy.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

terça jun 19, 2012 9:24 pm

Hoje é dia de notícias da Campera, mas acho que a UZ se esqueceu :( .
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

terça jun 19, 2012 11:06 pm

Não, esqueceu não. Já há novidades embora não sejam nada animadoras. Tudo na mesma, tadinha da Campera :(
N&atilde;o podemos salvar o Mundo mas podemos salvar uma vida.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça jun 19, 2012 11:07 pm

«O funcionamento dos rins da Campera continua a inspirar cuidados. Tal como referimos na sexta-feira, as mais recentes análises revelaram que o sistema renal não está a responder como esperado ao tratamento. Tal fragilidade está associada não só à extrema magreza, mas também ao facto de a Campera sofrer de Leishmaniose. Para além da medicação, administrada por via oral e através do soro sempre que necessário, a Campera come ração seca e paté renais. Também lhe preparamos todos os dias um prato com ingredientes adequados à sua condição. Misturamos a comida cozinhada com a ração e ela tenta escolher a comida cozinhada, a malandreca, mas também não diz que não ao paté. Embora a situação da Campera seja muito grave, ela continua bem disposta e refilona - ladra para chamar a atenção e já não se submete tão passivamente e sem reacção aos tratamentos como antes. Tem força suficiente para mostrar que preferia estar no pátio a apanhar solinho do que na marquesa (mas tem de ser, doce, é para o teu bem)»

Imagem
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

terça jun 19, 2012 11:18 pm

pesquebrados Escreveu:«O funcionamento dos rins da Campera continua a inspirar cuidados. Tal como referimos na sexta-feira, as mais recentes análises revelaram que o sistema renal não está a responder como esperado ao tratamento. Tal fragilidade está associada não só à extrema magreza, mas também ao facto de a Campera sofrer de Leishmaniose. Para além da medicação, administrada por via oral e através do soro sempre que necessário, a Campera come ração seca e paté renais. Também lhe preparamos todos os dias um prato com ingredientes adequados à sua condição. Misturamos a comida cozinhada com a ração e ela tenta escolher a comida cozinhada, a malandreca, mas também não diz que não ao paté. Embora a situação da Campera seja muito grave, ela continua bem disposta e refilona - ladra para chamar a atenção e já não se submete tão passivamente e sem reacção aos tratamentos como antes. Tem força suficiente para mostrar que preferia estar no pátio a apanhar solinho do que na marquesa (mas tem de ser, doce, é para o teu bem)»

Imagem
Obrigada pelas notícias, pesquebrados.
É triste, olhar para os olhos dela. :(
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça jun 19, 2012 11:28 pm

Digo mais, para o estado dela :cry:
e no aspecto já faz uma grande diferença.
Maldita maldade (des)humana!
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quarta jun 20, 2012 12:31 am

Força Campera ... um dia de cada vez. :wink: :wink:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 20, 2012 5:50 am

Ela não está triste - vejo eu (se calhar é simpatia minha) no olhinho dela.
Pobrezita, se calhar é a primeira vez que se vê rodeada de cuidados e atenção...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”