Não li essa parte, shame on me
Moderador: mcerqueira
O que se passa este ano são as condições do tempo já que até durante o inverno apareciam pulgas e carraças nos animais. Faz calor e de repente chove, volta a fazer calor, condições ideais para elas!!!LFGomes Escreveu:Eu liguei para lá para saber se me aconselhavam a por o Frontline e eles não estavam de acordo visto ter posto o pulvex há uns 3 dias e podia não correr bem, então aconselharam-me a por a coleira na miuda.Foi o veterinário quem lhe mandou por a coleira?
Mas amanhã vou lá para lhe dar a vacina da raiva e por o chip e pergunto afinal o que se passa este ano... já tive mts animais em casa, mesmo qd era FAT e isto nunca lhes aconteceu...
4 meses contra pulgas e 6 meses contra carraças e mosquito.Ritazza Escreveu:Não tem muito a ver com o causa, mas a scalibor dura quanto tempo?
Eu uso coleira mais advantix mês a mês, mas mandei a embalagem da coleira fora...
O tempo de eficácia varia consoante o parasita.Ritazza Escreveu:Não tem muito a ver com o causa, mas a scalibor dura quanto tempo?
Eu uso coleira mais advantix mês a mês, mas mandei a embalagem da coleira fora...
http://www.scalibor.pt/RCM_Scalibor%2048cm_65cm.pdfO medicamento veterinário está indicado no tratamento das seguintes situações: Eliminação das pulgas (Ctenocephalides felis) nos cães e prevenção de novas infestações durante 4 meses. Eliminação de carraças (Ixodes ricinus; Rhipicephalus sanguineus) e prevenção de novas infestações durante 6 meses. Prevenção da picada do mosquito (Phlebotomus perniciosus) durante 6 meses. Efeito anti-alimentar em mosquitos adultos (Culex pipiens pipiens) durante 6 meses.