Mais do mesmo...raçoes...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

terça jun 19, 2012 9:57 pm

Sporting7 Escreveu:Se o cão for bébé, faça um esforço e de acana, se ja for adulto, pode usar umas dessas gamas ou outra melhorzita. Mas, se for bebe a ração teem que ser top,e para mim a melhor para bebe é Acana a melhor para adulto Orijen!
Atenção minha opnião
Editado, e erro corrigido!
50kg só se for um bigbaby :D

Mas, obrigado na mesma.

9,99?Fogo, a ração não é má de todo. E é melhor que a dog chow, pelo menos parece. É pena não haver Eclec***, só em Torres Novas, mas nunca lá vou. Vou ver se arranjo 3kg, só para experimentar, se der se mal, fica com a mesma. Talvez, tente com a Energy
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

terça jun 19, 2012 10:16 pm

Se puder optar pela fluffy energy ou até pela energy plus, são de melhor qualidade, a quantidade de carne que possuem é maior
vitor22
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:48 pm

bearock Escreveu:Se puder optar pela fluffy energy ou até pela energy plus, são de melhor qualidade, a quantidade de carne que possuem é maior
E qual acha melhor, entre essas 2?
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

terça jun 19, 2012 11:01 pm

A melhor é a energy plus
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

quarta jun 20, 2012 8:15 am

vitor22 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:Se o cão for bébé, faça um esforço e de acana, se ja for adulto, pode usar umas dessas gamas ou outra melhorzita. Mas, se for bebe a ração teem que ser top,e para mim a melhor para bebe é Acana a melhor para adulto Orijen!
Atenção minha opnião
Editado, e erro corrigido!
50kg só se for um bigbaby :D

Mas, obrigado na mesma.

9,99?Fogo, a ração não é má de todo. E é melhor que a dog chow, pelo menos parece. É pena não haver Eclec***, só em Torres Novas, mas nunca lá vou. Vou ver se arranjo 3kg, só para experimentar, se der se mal, fica com a mesma. Talvez, tente com a Energy
Eu não li o topico!Cheguei e publiquei não li respostas antes :roll:

Qual é a ração que vai esperimentar?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jun 20, 2012 9:27 am

vitor22 Escreveu:Obrigado Regina, eu acho que conheço esse transportador.

O pior é que sou de Leiria e só conheço este vendedor. Pelo menos, a avenal só me deu este contacto, o que é estranho, visto que a Fábrica é das Caldas da Rainha e pertence ao destrito de Leiria, mas pronto.

Obrigado, na mesma.

Tenho agora de pensar mais um pouco e ver as ideias.
Eu quando estive à procura encontrei mais do que 1 nessa zona. Vou procurar e se encontrar mando-lhe mp.
vitor22
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 1:27 pm

Sporting7 Escreveu:[
Qual é a ração que vai esperimentar?
Ainda não sei bem.
ReginaVieira Escreveu: Eu quando estive à procura encontrei mais do que 1 nessa zona. Vou procurar e se encontrar mando-lhe mp.

Ficava agradecido.
Responder

Voltar para “Cães”