Adopção de cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedCarvalho
Membro Júnior
Registado: quinta jun 14, 2012 8:56 pm

terça jun 19, 2012 7:22 pm

sim como disse amanha de qualquer das maneiras vou ao vet ver o que ele tem e dar.lhe as vacinas e desparasitar depois dou novidades.

peco desculpa pelo erro xD
julgava mesmo que se escrevia assim.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta jun 20, 2012 12:33 pm

Sr fosse num animal mais velho, poderia ser um calo se bem que o aspecto não é tal e qual um calo, mas num cachorro, não faço ideia.

Já vi uma vez um cão de rua com a barriga assim estranha, parecia pele de elefante, mas era um anial já com uma certa idade.

Não se esqueça que o cão tem de fazer a desparasitação para depois ser vacinado.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jun 20, 2012 1:01 pm

sasquatch Escreveu:Sr fosse num animal mais velho, poderia ser um calo se bem que o aspecto não é tal e qual um calo, mas num cachorro, não faço ideia.
Pois, calo não é. Não só pelo aspecto, mas também pela localização...

Aguardamos notícias...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quarta jun 20, 2012 5:41 pm

A lesão que o cão tem é, no mínimo, estranha... assim que puder leve ao veterinário para ele fazer alguns testes... pode ser um tipo de sarna (se bem que apenas naquele lugar em específico não é costume), pode ser um fungo, pode ter sido só uma ferida... isso só o vet consegue determinar... Ele tem comichão na zona?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jun 20, 2012 7:47 pm

Eu tambem não gostei nada do aspecto, mas o senhor disse que ia hoje ao vet... Aguardemos notícias do pequenino.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
PedCarvalho
Membro Júnior
Registado: quinta jun 14, 2012 8:56 pm

quarta jun 20, 2012 7:48 pm

foi hoje ao veterinario e ele diz que pode ter sido alguma ferida ou alguma coisa que tenha causado uma queimadura tipo detergente ou alguma coisa do genero, disse que era para eu meter uma pomada e para o mes que vem quando fosse la por causa da outra vacina se ainda estivesse assim que tinha de ser visto para iniciar um tratamento adequado.

nao tem comichao nem lhe doi.
Responder

Voltar para “Cães”