Os bilhetes podem ser comprados no local?
Animalife Pet Fest - 17 Junho - Monsanto, Lx
Moderador: mcerqueira
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Alguém da arca vai? 
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Correu bem?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Correu, acho que sim, estava bastante gente e eu gostei muito. Acho que estas iniciativas são excelentes para ajudarmos as associações e para os nossos cães sociabilizarem
Pelo menos é uma coisa que faz bem ao meu cão!
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Para mim, é complicado!!!! Tenho 2 e um deles pesa 30 kg e eu não tenho pedalada para ele. Para levar a minorca e deixar o grande, não me sinto bem. 
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
tambem gostei muito, acho que para o ano vão repetir .. pelo menos é o que esta no site .. eu vou 
eu tambem tenho um cão e uma cadela .. ela nao se dá bem com caes e pessoas .. então so levei ele .. é mau estar a priva-lo disto que lhe faz bem para socializar
eu tambem tenho um cão e uma cadela .. ela nao se dá bem com caes e pessoas .. então so levei ele .. é mau estar a priva-lo disto que lhe faz bem para socializar
há fotitas? sou mesmo cusquinha...
eu vi aqui o anuncio mas nao pude ir pk estava a trabalhar e nao foi possivel alterar as folgas...
se no proximo ano houver vou tentar ir...o meu pequeno adora pessoas,caes e crianças! fica felicíssimo quando tem companhia para brincar (caes)...