Obrigada Outdog pela partilha de informação.
BOB
Moderador: mcerqueira
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
https://www.facebook.com/#!/paula.estudante?sk=wall
A minha vida parece um turbilhão. Ainda não percebi bem porque tudo me acontece ...
Sempre vivi abandonado, doente, aprendi a sobreviver sozinho. Mas de repente tive um sonho bom, uns amigos que me ajudaram, e foram-se juntando outros e outros.
De repente o sonho transformou-se num pesadelo, e vi-me de novo sozinho. O mato sempre foi a minha casa e foi nela que me fui refugiar. Era on...de me sentia seguro. Eu estava cansado e com fome ...
Acordei do pesadelo. Afinal os meus amigos não me tinham esquecido. Eles e vocês.
Estou numa casa nova, parece que ainda preciso de alguns cuidados. Talvez mais uns exames, novos tratamentos e claro ... muito amor de novo. Porque estou um pouco desconfiado.
Mas para verem que estou bem, aqui têm uma foto minha já na nova "casa" ...
Um xi -♥
Bob
A minha vida parece um turbilhão. Ainda não percebi bem porque tudo me acontece ...
Sempre vivi abandonado, doente, aprendi a sobreviver sozinho. Mas de repente tive um sonho bom, uns amigos que me ajudaram, e foram-se juntando outros e outros.
De repente o sonho transformou-se num pesadelo, e vi-me de novo sozinho. O mato sempre foi a minha casa e foi nela que me fui refugiar. Era on...de me sentia seguro. Eu estava cansado e com fome ...
Acordei do pesadelo. Afinal os meus amigos não me tinham esquecido. Eles e vocês.
Estou numa casa nova, parece que ainda preciso de alguns cuidados. Talvez mais uns exames, novos tratamentos e claro ... muito amor de novo. Porque estou um pouco desconfiado.
Mas para verem que estou bem, aqui têm uma foto minha já na nova "casa" ...
Um xi -♥
Bob
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
meu querido - a maldade humana é algo que não vou compreender nunca!
mas agora estás finalmente a salvo
mas agora estás finalmente a salvo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Outdog
- Membro Veterano
obrigada pela foto, Floripes2
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Alguem tem novidades? Acompanho o facebook da responsável pelo Bob - Paula Estudante - mas não actualiza o facebook há uma semana... Se souberem de alguma coisa partilhem
Obrigada
-
Outdog
- Membro Veterano
saraestrelo Escreveu:Alguem tem novidades? Acompanho o facebook da responsável pelo Bob - Paula Estudante - mas não actualiza o facebook há uma semana... Se souberem de alguma coisa partilhemObrigada
*** AMIGOS DO BOB ****
Desculpem a falta de noticias, mas estive ausente. Prometo que as vão ter muito em breve. E vão gostar
O BOB manda xi - ♥
-
Outdog
- Membro Veterano
Notícias:
"A todos os amigos do BOB
O nosso BOB foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica esta semana. Foi feita uma biopsia, tendo sido retirado um pouco de pele da zona da perna e da orelha. O objectivo é tentar diagnosticar o que terá provocado as vasculites que apresenta e que provocaram alguma destruição de tecidos, nomeadamente no rebordo da orelha.
Iniciou o tratamento à leishemaniose com o Glucantim e tem reagido bem.
Engordou 3 Kg, o que para ele é quase um milagre
Estas são as mais recentes noticias.
E claro ... um xi - ♥ do BOB para todos."
"A todos os amigos do BOB
O nosso BOB foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica esta semana. Foi feita uma biopsia, tendo sido retirado um pouco de pele da zona da perna e da orelha. O objectivo é tentar diagnosticar o que terá provocado as vasculites que apresenta e que provocaram alguma destruição de tecidos, nomeadamente no rebordo da orelha.
Iniciou o tratamento à leishemaniose com o Glucantim e tem reagido bem.
Engordou 3 Kg, o que para ele é quase um milagre
Estas são as mais recentes noticias.
E claro ... um xi - ♥ do BOB para todos."
-
carlapt2012
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Obrigada pelo feedback, é bom saber que ele vai se recuperando apesar dos contratempos todos 
x2carlapt2012 Escreveu:Obrigada pelo feedback, é bom saber que ele vai se recuperando apesar dos contratempos todos
Não teria dito por melhores palavras!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)