BOB

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 21, 2012 3:39 pm

:D :D :D Que boas notícias. Fico mesmo muito feliz por o miúdo estar estabilizado na medida do possível e estar a receber os cuidados de que necessita. :D :D

Obrigada Outdog pela partilha de informação. :D
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quinta jun 21, 2012 5:24 pm

Esta foi a melhor noticia que tive esta semana.
Força BOB, estou a torcer por ti e as minhas patudinhas também :wink: :wink: :wink:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jun 21, 2012 10:01 pm

Estive finalmente a ver o video de resgate, e diria que foi uma grande sorte encontrá-lo! Estava oculto no meio de tanta erva alta...
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sábado jun 23, 2012 7:11 am

https://www.facebook.com/#!/paula.estudante?sk=wall

A minha vida parece um turbilhão. Ainda não percebi bem porque tudo me acontece ...
Sempre vivi abandonado, doente, aprendi a sobreviver sozinho. Mas de repente tive um sonho bom, uns amigos que me ajudaram, e foram-se juntando outros e outros.
De repente o sonho transformou-se num pesadelo, e vi-me de novo sozinho. O mato sempre foi a minha casa e foi nela que me fui refugiar. Era on...de me sentia seguro. Eu estava cansado e com fome ...
Acordei do pesadelo. Afinal os meus amigos não me tinham esquecido. Eles e vocês.
Estou numa casa nova, parece que ainda preciso de alguns cuidados. Talvez mais uns exames, novos tratamentos e claro ... muito amor de novo. Porque estou um pouco desconfiado.
Mas para verem que estou bem, aqui têm uma foto minha já na nova "casa" ...
Um xi -♥
Bob
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado jun 23, 2012 8:49 am

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 23, 2012 8:58 am

meu querido - a maldade humana é algo que não vou compreender nunca! :evil:

mas agora estás finalmente a salvo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Outdog
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 10:57 am

obrigada pela foto, Floripes2
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta jun 28, 2012 11:14 pm

Alguem tem novidades? Acompanho o facebook da responsável pelo Bob - Paula Estudante - mas não actualiza o facebook há uma semana... Se souberem de alguma coisa partilhem :) Obrigada
Outdog
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 9:57 pm

saraestrelo Escreveu:Alguem tem novidades? Acompanho o facebook da responsável pelo Bob - Paula Estudante - mas não actualiza o facebook há uma semana... Se souberem de alguma coisa partilhem :) Obrigada

*** AMIGOS DO BOB ****

Desculpem a falta de noticias, mas estive ausente. Prometo que as vão ter muito em breve. E vão gostar :)
O BOB manda xi - &#9829;
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jun 30, 2012 10:05 pm

Ainda bem que o encontraram e está a ser tratado.
Outdog
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 10:11 am

Notícias:

"A todos os amigos do BOB

O nosso BOB foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica esta semana. Foi feita uma biopsia, tendo sido retirado um pouco de pele da zona da perna e da orelha. O objectivo é tentar diagnosticar o que terá provocado as vasculites que apresenta e que provocaram alguma destruição de tecidos, nomeadamente no rebordo da orelha.
Iniciou o tratamento à leishemaniose com o Glucantim e tem reagido bem.
Engordou 3 Kg, o que para ele é quase um milagre :)

Estas são as mais recentes noticias.
E claro ... um xi - &#9829; do BOB para todos."
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

segunda jul 02, 2012 10:34 am

Obrigada pelo feedback, é bom saber que ele vai se recuperando apesar dos contratempos todos :D
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jul 02, 2012 10:36 am

carlapt2012 Escreveu:Obrigada pelo feedback, é bom saber que ele vai se recuperando apesar dos contratempos todos :D
x2
Não teria dito por melhores palavras!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

segunda jul 02, 2012 11:00 am

Fico mesmo muito contente por saber que o Bob está a recuperar.
:P Obrigada por nos darem notícias. :D
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

segunda jul 02, 2012 1:34 pm

Ganda BOB. :D :D Fico mesmo muito contente com as notícas. :D :D Vais no bom caminho rapaz... :D :D
Responder

Voltar para “Cães”