Corrimento transparente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RuiN
Membro
Registado: terça jun 05, 2012 4:08 pm

quinta jun 21, 2012 9:33 pm

Boas, a minha cadelinha está com 6 meses, há já alguns dias que estava à espera do 1º Cio pois a a vulva está inchada. Há poucos minutos ela estava deitada e deitou uma grande quantidade de corrimento transparente, quase como água. Já tive outras cadelas e nunca tinha presenciado isto. Amanhã vou ao veterinário. Será que este corrimento é normal? A atitude dela também mudou, cheguei a pensar que estava a ficar doente, pois ficou mais apática. Obrigado.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta jun 21, 2012 9:37 pm

RuiN Escreveu:Boas, a minha cadelinha está com 6 meses, há já alguns dias que estava à espera do 1º Cio pois a a vulva está inchada. Há poucos minutos ela estava deitada e deitou uma grande quantidade de corrimento transparente, quase como água. Já tive outras cadelas e nunca tinha presenciado isto. Amanhã vou ao veterinário. Será que este corrimento é normal? A atitude dela também mudou, cheguei a pensar que estava a ficar doente, pois ficou mais apática. Obrigado.
Olá. Nunca ouvi falar de algo do género, mas não creio que seja nada normal, ainda por cima se ela está apática. Ligou para o número de emergência do veterinário? Eu ligaria, só para saber se devia esperar até amanhã de manhã ou ir já com ela à clínica... O veterinário era capaz de lhe saber esclarecer isso. Depois dê novidades. Boa sorte.
RS
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta jun 22, 2012 12:52 am

Olá.

Não sou nenhuma expert, mas a minha cadela também começou com corrimento que aos poucos foi ganhando côr, embora se fosse agarrando aos pêlos e não assim tipo torneirinha.

A apatia deve ser a tal TPM e amuos que falavamos noutro tópico ainda há dias, no início do cio... :)

Mas não perde nada em consultar o vet na mesma.
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

sexta jun 22, 2012 8:05 am

O melhor é mesmo ir ao veterinário. Há muitos anos atrás, quando a esterilização não era tão falada, tb a minha velhota tinha um corrimento e estava apática: era uma piómetra.

As melhoras!
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta jun 22, 2012 11:14 am

Cuidado com as piómetras...
Vá ao veterinário muito rapidamente..
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta jun 22, 2012 11:43 am

A cachorra tem 6 meses.
As piometras acontecem assim tão cedo?
E normalmente não vem acompanhado de 1 cheiro muito mau? (A vet disse-me, na altura do cio, para me preocupar se o cheiro fosse mau, tipo peixe podre)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jun 22, 2012 2:44 pm

RuiN Escreveu:Boas, a minha cadelinha está com 6 meses, há já alguns dias que estava à espera do 1º Cio pois a a vulva está inchada. Há poucos minutos ela estava deitada e deitou uma grande quantidade de corrimento transparente, quase como água. Já tive outras cadelas e nunca tinha presenciado isto. Amanhã vou ao veterinário. Será que este corrimento é normal? A atitude dela também mudou, cheguei a pensar que estava a ficar doente, pois ficou mais apática. Obrigado.
Há novidades?
RS
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jun 22, 2012 2:46 pm

Também estou interessada em saber se há novidades...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 22, 2012 5:49 pm

eu vi este filme com a minha Tucha Maria - era altura de vir o cio, mas sangue nada - apenas se lambia.
Como foi ao VET para cortar as unhas, perguntei o que seria - ok, era ignorante e não sabia nada disto - foi há mais de 10 anos :oops:
Perguntou-me logo se andava a beber mais agua que o normal, e por acaso até andava - análise logo de seguida - e voilá - piometra - e por sorte era aberta - por isso o corrimento incolor - ficou logo a antibiótico e foi operada - ainda bem que fui cirtar as unhas com ela, pois só poderia ter dado pela coisa num estado mais avançado!

Depois dê novidades da menina, mas eu corria para o VET e já!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta jun 22, 2012 8:37 pm

srYuki Escreveu:A cachorra tem 6 meses.
As piometras acontecem assim tão cedo?
E normalmente não vem acompanhado de 1 cheiro muito mau? (A vet disse-me, na altura do cio, para me preocupar se o cheiro fosse mau, tipo peixe podre)
Uma infecção no útero não tem a ver com a idade.
Claro que a idade propicia, esse como outros quadros. mas não é condição.

Esperemos que não seja nada!
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta jun 22, 2012 8:39 pm

Já foi ao vet com a cachorra RuiN? Se for uma piómetra já deveria ter ido anteontem.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sábado jun 23, 2012 7:53 pm

Olá.
Alguma novidade? :?: :?:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”