Uploaded with ImageShack.us

espero que gostem e comentem

Moderador: mcerqueira
acabou de fazer 4 meses no dia 18-06-2012Suesca Escreveu:Eu gostava mais com as orelhinhas esteticamente falando. mas ta bonito de qq aneira.
É muito lindo e ta maior. ele tem quantos meses?
as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergenciamaraya Escreveu:Esta giro o "puto"!
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...
Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como dissedragablue Escreveu:as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergenciamaraya Escreveu:Esta giro o "puto"!
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos
esta posiçao é a normal habitualmente...maraya Escreveu:Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como dissedragablue Escreveu:as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergenciamaraya Escreveu:Esta giro o "puto"!
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos