new look do rijo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta jun 22, 2012 2:58 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem e comentem :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
carina7
Membro Júnior
Registado: segunda mar 19, 2012 4:38 pm

sexta jun 22, 2012 3:00 pm

é magnifico mas agora já mete respeito lol
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jun 22, 2012 3:03 pm

Eu gostava mais com as orelhinhas esteticamente falando. mas ta bonito de qq aneira.
É muito lindo e ta maior. ele tem quantos meses?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 22, 2012 3:03 pm

Esta giro o "puto"! :)
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jun 22, 2012 3:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha foto favorita é a primeira, quando ele ainda tinha "chapéu".
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

sexta jun 22, 2012 3:08 pm

Não gosto, nem entendo porque cortam as orelhas aos cães.
Última edição por Piranhita em sexta jun 22, 2012 6:48 pm, editado 1 vez no total.
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 3:10 pm

Suesca Escreveu:Eu gostava mais com as orelhinhas esteticamente falando. mas ta bonito de qq aneira.
É muito lindo e ta maior. ele tem quantos meses?
acabou de fazer 4 meses no dia 18-06-2012 :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

sexta jun 22, 2012 3:11 pm

Eu confesso que gosto mais dos bichos, tal como eles veem ao mundo. Mas ficou castiço e aquela foto com a "touca" na cabeça esta demais.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jun 22, 2012 3:15 pm

4 meses?!?! Lololol que grande ehehehe eu tenho um pinscher e entao acho muita piada porque sao iguais em tamanhos diferentes :lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jun 22, 2012 3:55 pm

Atentem bem na expressão amalucada dele com o "chapéu" nas orelhas!

Está demais. :lol: :lol: :lol:
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 3:59 pm

maraya Escreveu:Esta giro o "puto"! :)
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...
as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergencia :| mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos :wink:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 22, 2012 4:06 pm

Se puder tire uma fotografia com as orelhas direitas.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 22, 2012 4:07 pm

dragablue Escreveu:
as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergencia :| mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos :wink:
Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como disse :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 4:13 pm

maraya Escreveu:
dragablue Escreveu:
Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como disse :wink:
esta posiçao é a normal habitualmente...
Imagem

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 22, 2012 4:13 pm

AST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?! :o
Ai, lá vem a conversa da proibição de cortes.
Responder

Voltar para “Cães”