Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
Está mesmo a responder a este tópico??Suesca Escreveu:Ola. nao csg responder a msg. mas sim conheco e ja tive la, so uma vez, mas nao achei nada de especial,agora secalhar ta diferente.
Por acaso costumo ir a uma que é antes dessa.
Suesca Escreveu:Opa sim. era mesmo para a autora do topico porque eu nao conseguia falar em priv.
Posso apagar
Acho que ainda existem hotéis para cães de confiançapacoo Escreveu:adoro as imagenscá em casa funciona assim: ou vão todos ou não vai nenhum. Já não passo férias há bastantes anos por causa dos meus diabrinhos, mas a gente não se importa.
é pena não ter nenhuma imagem dessas, onde encontram as vossas?
eu sei que existem, mas é um bocado puxado para a família em termos de dinheiro. e para ser sincera acho que não me divertiria tanto se fosse a algum lado sem os cães.princessa Escreveu:Acho que ainda existem hotéis para cães de confiançapacoo Escreveu:adoro as imagenscá em casa funciona assim: ou vão todos ou não vai nenhum. Já não passo férias há bastantes anos por causa dos meus diabrinhos, mas a gente não se importa.
é pena não ter nenhuma imagem dessas, onde encontram as vossas?
.
Eu nunca deixem o meu em nenhum porque posso deixá-lo em casa de familiares.
A minha empregada não ia de férias porque tinha um monte de periquitos em casa. Mas acho que ela não se importava