Preocupação
Moderador: mcerqueira
Desde já boa tarde, domingo passado adoptei uma cadelinha muito querida mas estou bastante preocupado pois embora ela coma(ração da marca continente que os antigos donos lhe davam) acho-a bastante magra será alguma doença? Desde que chegou tenho andado a ver preços de vet mas ainda não tive tempo de a levar a um devido ao meu trabalho. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Há vets que têm serviços domiciliários, ou algo do género, ou seja, penso que talvez, com alguma pesquisa possa encontrar um vet que lhe vá a casa fazer o que é necessário, se for algo grave é que vão à clínica e depois o trazem.
Há hotéis de animais que também tratam disso. Mas claro há sempre um custo acrescido, mas para o seu caso, seria o melhor.
E já agora qual ração do continente?
A única que é +/- é a continente alta energia para cães adultos.
Há hotéis de animais que também tratam disso. Mas claro há sempre um custo acrescido, mas para o seu caso, seria o melhor.
A que lhe estavam a dar era a normal juniorReginaVieira Escreveu:Há vets que têm serviços domiciliários, ou algo do género, ou seja, penso que talvez, com alguma pesquisa possa encontrar um vet que lhe vá a casa fazer o que é necessário, se for algo grave é que vão à clínica e depois o trazem.
Olá,
Se adoptou a cadela há pouco tempo convém mesmo leva-lá ao vet par ser observada, desparasitada etc.
A magreza pode ser sinal de doença ou nao... Mas nós dificilmente conseguiremos dizer-lhe algo com certeza pois nao vimos a cadela.
Se tiver possibilidades aposte numa racao melhorzinha própria para a idade e porte dela.
Se adoptou a cadela há pouco tempo convém mesmo leva-lá ao vet par ser observada, desparasitada etc.
A magreza pode ser sinal de doença ou nao... Mas nós dificilmente conseguiremos dizer-lhe algo com certeza pois nao vimos a cadela.
Se tiver possibilidades aposte numa racao melhorzinha própria para a idade e porte dela.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Continuo-lhe a dar essa pois era o que os donos lhe davam e quando me entregaram a cadela também me entregaram o resto da ração e pelo que já li(penso que aqui no forum) antes de mudar de ração deve-se ir misturando um pouco da nova ração à ração actualmente dadarafeiroooo Escreveu:Eh pá! Eu sou contra os LOPS, mas sou pelos animais. É uma grandessíssima irresponsável por dar uma ração que nem aos porcos se dá
Sou do sexo masculinorafeiroooo Escreveu:e uma negligente por não cuidar do seu animal.
Sim isso irá ser o mais rapidamente possivel, em principio esta semana já não terei que fazer horas extras e irei com ela ao vetmaraya Escreveu:Olá,
um casal meu amigo que vai ao vet com a labradora deles e nos vamos com elesrafeiroooo Escreveu:Ok. Também não vai morrer por mais 1 ou 2 dias. Pode ir hoje ao vet e começar desde já a fazer tudo como deve ser. Na minha zona estão abertos aos sábados....