Boas pessoal, tenho umas duvidas acerca das rações.
1- Muitas são caras demais, como as Royal e não têm assim uma composição melhor.
Após pesquisar, encontrei estas que parecem ser mais adequadas:
Arden Grange
Canidea
Natural Dog
Hill`s (a mais cara de todas)
(pensei tambem na Acana e Eukanuba, mas estas penso eu, são menos boas)
Qual destas, na vossa opinião, merece melhor destaque (se souberem digam os preços, em média)?
2- Exceptuando a Hill`s, não encontrei nenhuma das outras, seja nas lojas de animais (que conheço só 3) e nos supermercados. Nem mesmo a Acana e Eukanuba encontrei (a Ekanuba só na lojas de animais). Conhecem algum site ou loja que venda os produtos?
Agradeço pela vossa ajuda.
Ração, o que pensam?
Moderador: mcerqueira
Depende também do cão: da idade, do porte, da actividade etc.
Depende também da gama da ração.
Na minha opiniao todas elas terão boas (incluído a Eukanuba e a Acana) poderá haver alguma com a qual o seu cao tenha melhores resultados
Quanto ás lojas vou enviar Mp.
Depende também da gama da ração.
Na minha opiniao todas elas terão boas (incluído a Eukanuba e a Acana) poderá haver alguma com a qual o seu cao tenha melhores resultados

Quanto ás lojas vou enviar Mp.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
A Hill's só se vende em pet shops e clínicas veterinárias (não em todas).Para mim, a melhor.
A Canidea já foi comercializada em Portugal, houve um problema qualquer com o importador e deixou de ser. Neste momento desconheço se se comercializa cá ou não.
A Arden Grange, deixo-lhe o link http://www.ardengrangeportugal.com/ e tente saber aonde adquirir, se for essa a sua escolha.
A Natural Dog, não conheço.
A Canidea já foi comercializada em Portugal, houve um problema qualquer com o importador e deixou de ser. Neste momento desconheço se se comercializa cá ou não.
A Arden Grange, deixo-lhe o link http://www.ardengrangeportugal.com/ e tente saber aonde adquirir, se for essa a sua escolha.
A Natural Dog, não conheço.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Dou-lhe umm conselho, não sei se encontra ou não, mas para mim, melhor Acana ou Orijen!Guerreir Escreveu:Boas pessoal, tenho umas duvidas acerca das rações.
1- Muitas são caras demais, como as Royal e não têm assim uma composição melhor.
Após pesquisar, encontrei estas que parecem ser mais adequadas:
Arden Grange
Canidea
Natural Dog
Hill`s (a mais cara de todas)
(pensei tambem na Acana e Eukanuba, mas estas penso eu, são menos boas)
Qual destas, na vossa opinião, merece melhor destaque (se souberem digam os preços, em média)?
2- Exceptuando a Hill`s, não encontrei nenhuma das outras, seja nas lojas de animais (que conheço só 3) e nos supermercados. Nem mesmo a Acana e Eukanuba encontrei (a Ekanuba só na lojas de animais). Conhecem algum site ou loja que venda os produtos?
Agradeço pela vossa ajuda.
Tb, gosto, da Taste of The Wild
Obrigado malta.
Realmente a melhor deve ser a Hill`s e a Canidea. Mas a Hill`s é muito cara, e a Canidea infelizmente não se vende. Pelo menos sei quais as rações em que apostar.
O meu cão é um rafeiro, provavelmente de Husky, é magro, tem um ano e meio, e pesa 15Kg e a altura é cerca de 55 cm...
Uma questão: supondo que o cão já vai entrar na idade adulta (3 anos), dão a mesma ração para toda a vida? Ou variam sempre, vá de 6 em 6 meses?
Realmente a melhor deve ser a Hill`s e a Canidea. Mas a Hill`s é muito cara, e a Canidea infelizmente não se vende. Pelo menos sei quais as rações em que apostar.
O meu cão é um rafeiro, provavelmente de Husky, é magro, tem um ano e meio, e pesa 15Kg e a altura é cerca de 55 cm...
Uma questão: supondo que o cão já vai entrar na idade adulta (3 anos), dão a mesma ração para toda a vida? Ou variam sempre, vá de 6 em 6 meses?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Enquanto bebé, devem comer puppy , quando atingem a idade adulta devem comer ração para adulto. 3 anos para atingir a idade adulta, penso ser demais. Normalmente, um cão médio atinge a idade adulta por volta de 1 ano e os cães de porte grande só aos
2.
2.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>