Ração, o que pensam?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guerreir
Registado: terça jun 19, 2012 2:26 am

sábado jun 23, 2012 7:33 pm

Boas pessoal, tenho umas duvidas acerca das rações.

1- Muitas são caras demais, como as Royal e não têm assim uma composição melhor.
Após pesquisar, encontrei estas que parecem ser mais adequadas:

Arden Grange
Canidea
Natural Dog
Hill`s (a mais cara de todas)

(pensei tambem na Acana e Eukanuba, mas estas penso eu, são menos boas)

Qual destas, na vossa opinião, merece melhor destaque (se souberem digam os preços, em média)?

2- Exceptuando a Hill`s, não encontrei nenhuma das outras, seja nas lojas de animais (que conheço só 3) e nos supermercados. Nem mesmo a Acana e Eukanuba encontrei (a Ekanuba só na lojas de animais). Conhecem algum site ou loja que venda os produtos?
Agradeço pela vossa ajuda.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jun 23, 2012 7:39 pm

Depende também do cão: da idade, do porte, da actividade etc.
Depende também da gama da ração.

Na minha opiniao todas elas terão boas (incluído a Eukanuba e a Acana) poderá haver alguma com a qual o seu cao tenha melhores resultados :)

Quanto ás lojas vou enviar Mp.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sábado jun 23, 2012 9:15 pm

A Hill's só se vende em pet shops e clínicas veterinárias (não em todas).Para mim, a melhor.
A Canidea já foi comercializada em Portugal, houve um problema qualquer com o importador e deixou de ser. Neste momento desconheço se se comercializa cá ou não.
A Arden Grange, deixo-lhe o link http://www.ardengrangeportugal.com/ e tente saber aonde adquirir, se for essa a sua escolha.
A Natural Dog, não conheço.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sábado jun 23, 2012 9:31 pm

Guerreir Escreveu:Boas pessoal, tenho umas duvidas acerca das rações.

1- Muitas são caras demais, como as Royal e não têm assim uma composição melhor.
Após pesquisar, encontrei estas que parecem ser mais adequadas:

Arden Grange
Canidea
Natural Dog
Hill`s (a mais cara de todas)

(pensei tambem na Acana e Eukanuba, mas estas penso eu, são menos boas)

Qual destas, na vossa opinião, merece melhor destaque (se souberem digam os preços, em média)?

2- Exceptuando a Hill`s, não encontrei nenhuma das outras, seja nas lojas de animais (que conheço só 3) e nos supermercados. Nem mesmo a Acana e Eukanuba encontrei (a Ekanuba só na lojas de animais). Conhecem algum site ou loja que venda os produtos?
Agradeço pela vossa ajuda.
Dou-lhe umm conselho, não sei se encontra ou não, mas para mim, melhor Acana ou Orijen!
Tb, gosto, da Taste of The Wild
Guerreir
Registado: terça jun 19, 2012 2:26 am

sábado jun 23, 2012 11:20 pm

Obrigado malta.

Realmente a melhor deve ser a Hill`s e a Canidea. Mas a Hill`s é muito cara, e a Canidea infelizmente não se vende. Pelo menos sei quais as rações em que apostar.
O meu cão é um rafeiro, provavelmente de Husky, é magro, tem um ano e meio, e pesa 15Kg e a altura é cerca de 55 cm...

Uma questão: supondo que o cão já vai entrar na idade adulta (3 anos), dão a mesma ração para toda a vida? Ou variam sempre, vá de 6 em 6 meses?
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

domingo jun 24, 2012 7:47 am

Enquanto bebé, devem comer puppy , quando atingem a idade adulta devem comer ração para adulto. 3 anos para atingir a idade adulta, penso ser demais. Normalmente, um cão médio atinge a idade adulta por volta de 1 ano e os cães de porte grande só aos
2.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Responder

Voltar para “Cães”