Lira
Moderador: mcerqueira

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
nao sabia que se podia tirar de duas maneiras. o meu foi agora castrado. como posso saber se foi pela frente ou por tras? ele tem os pontos a seguir aos yesticulos pra pilinha.bhess Escreveu:A veterinária dos meus também.Tumbleweed Escreveu:Estive a ver a foto do Paco, e os testículos foram tirados por trás. O veterinário dos meus cães tira sempre pela frente, porque sangra menos e tem menos complicações.
Recuperação rápida para ambos!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Olá pessoal! Desculpem imenso a ausência. Este último período é difícil porque tinha testes todas as semanas, e depois era jantares de turmas e tive de tratar de um gatinho, enfim foi uma complicação. Bem não existem novidades nenhumas
A Lira anda uma reguila como sempre, anda sempre a correr de um lado para o outro a ladrar
Eu brinco com o paco, ele puxa de um lado e eu do outro, entretanto a única coisa que a Lira faz é fazer de claque
Ela agora arranjou um esconderijo, e primeiro que a gente a encontrasse
Agora tem a mania de se esconder de baixo da cama da minha irmã
Bem uma foto da maluca:

Uma delícia!
Espero que os testes tenham tido boa nota, Pacoo.

Espero que os testes tenham tido boa nota, Pacoo.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>