MiMoo Escreveu:
Se ela está realmente a perder peso pode ter algum problema (apesar de estar bem disposta e energética). As desparasitações estão em dia?
Também pode simplesmente estar a enjoar da ração... ela antes de ir para sua casa comia o quê? Essa mesma ração? (é que o adequado é que quando passam do criador para a pessoa continuarem a comer a mesma comida). De resto não tem diarreia nem outros sintomas, pois não?
Fiz o que me aconselhou a não deixar a comida à disposição e já vejo mais vontade quando come. Também cometi o erro de não ter feito a transição da Hill's (comida que era dada no criador) para a Eukanuba.
Quando fiz este post as fezes dela eram muito inconstantes.. ora duras ora diarreia e muito mal cheirosas. Mas desde ontem que estão muito certinhas, com uma cor mais clara e não deitam cheiro nenhum. Se continuar assim e ela ganhar mais apetite continuo com a Eukanuba. Que acham?
Eu de momento tenho condições para poder dar mais dinheiro pela ração. Mas sinceramente tendo em conta o que leio e o que me dizem os meus conhecidos fico tão confuso que nem sei se valerá a pena trocar. A vet da Niki diz que é uma boa ração, apenas disse para ter cuidado com a Orijen e Acana e as quantidades de Proteinas nessas rações.
Em contrapartida uma vet amiga minha (mas que é de muito longe) disse que eu devia dar a Royal Canin Vet size.
Desparasitações estão em dia sim a esse nível está tudo bem.
Cumprimentos