Ataques de Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

domingo jun 24, 2012 6:27 pm

Ardeus Escreveu:Eu já assisti a 2 ataques de pitbulls e são diferentes da maioria dos outros cães, que dão várias dentadas. Quando eles trancam, têm tendência a ficar assim bastante tempo.
É quando a mola avaria :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jun 24, 2012 6:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi linda!
Ardeus
Membro
Registado: sexta fev 24, 2006 7:47 am

domingo jun 24, 2012 6:45 pm

Epah então se acham linda deviam ter gostado de lá estar :lol:

Imaginem: a mola partiu, a boca trancou, mas por acaso era pena o outro cão ser preto, não se via bem o sangue, só parecia molhado.

O outro cão gania que nem um porco, o pessoal aos berros à volta dos cães, batendo no pitbull... pena não ter uma camera lá, senão punha o video no youtube e o pessoal ria-se um bocado.

E imaginem o ridículo: 3 tipos a carregar dois cães, no meio de um jardim. Por acaso não reparei, mas cálculo que quem estivesse a ver, também tivesse a rolar na relva com as mãos na barriga a rir.

Chegados ao lago, atiraram com os cães lá para dentro e não é que o pitbull não largou o pescoço do outro cão? :lol:

Volto a dizer: que pena que não tinha lá uma camera. Aí sim, já dava para ver a água toda vermelha, só faltava a música do "Tubarão" :)

Já não me lembro bem, mas acho que o dono do pitbull depois me disse que o outro cão não se safou. Mas também não fazia falta, era só mais um rafeiro preto e o dono parecia ser um sem abrigo ou coisa parecida :lol:
Danicampe
Registado: terça ago 11, 2009 4:07 am

domingo jun 24, 2012 10:15 pm

Olá, resposta se o pitbull, me mordeu? Não, o pitbull não me mordeu porque o foco de ataque era meu cachorro, pois estava consciente, que se eu deveria tentar a defesa era segurando ele ao chão, segurando seu pescoço para evitar a mordida.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 24, 2012 10:21 pm

Danicampe Escreveu:
Olá, resposta se o pitbull, me mordeu? Não, o pitbull não me mordeu porque o foco de ataque era meu cachorro, pois estava consciente, que se eu deveria tentar a defesa era segurando ele ao chão, segurando seu pescoço para evitar a mordida.
E como conseguiu segurar o pit e o seu cao ao mesmo tempo sem eles se pegarem?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Danicampe

domingo jun 24, 2012 10:27 pm

Coloquei este tópico, porque aqui na minha cidade não só eu, mas já aconteceu acidentes graves, uma cachorra de pequeno porte foi atacada, uma Pitbull femea, arrancou as quatro patas de sua vitima. A cachorra atacada, ainda com vida precisou ser sacrificada.
Danicampe

domingo jun 24, 2012 10:35 pm

Provavelmente se eu estavo segurando um cachorro bravo, o meu estava apenas assistindo. Ele tem treino para se comportar, não treinei para brigar. O passeio para ele é uma festa, não fica avançando em nada.
Última edição por Danicampe em domingo jun 24, 2012 10:38 pm, editado 1 vez no total.
Ardeus
Membro

domingo jun 24, 2012 10:38 pm

Boas.

É como disse acima, o melhor é prevenir. Mas há alturas em que é preciso ser capaz de se defender.

Quando há tempo para isso, ou seja, quando se vê um cão solto, chama-se a policia. Quando já não há tempo, usa-se pedras, um cajado, uma corrente, o que houver à mão.

O cajado tem a vantagem de ser uma forma de colocar algo entre o cão solto e nós e para bater, caso não se consiga dissuadir o cão. Se bem que bater num pitbull não costuma ter bons resultados nem ser muito eficaz, a menos que se use força para matar ou partir ossos.

Isto pode parecer brutal, mas muitas vezes está a vida do nosso cão (e mesmo a nossa) em jogo e nessas situações nem se tem tempo de pensar, só se reage.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jun 24, 2012 10:45 pm

Danicampe Escreveu:Provavelmente se eu estavo segurando um cachorro bravo, o meu estava apenas assistindo. Ele tem treino para se comportar, não treinei para brigar. O passeio para ele é uma festa, não fica avançando em nada.
Não ligue a estes comentarios...esta gente não costuma ver filmes de ficção ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 24, 2012 10:48 pm

Danicampe Escreveu:Coloquei este tópico, porque aqui na minha cidade não só eu, mas já aconteceu acidentes graves, uma cachorra de pequeno porte foi atacada, uma Pitbull femea, arrancou as quatro patas de sua vitima. A cachorra atacada, ainda com vida precisou ser sacrificada.
Pronto ok.
Perguntei porque por vezes um cao perante a agitação de outro reage e depois a situação torna-se bem mais complicada.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

domingo jun 24, 2012 10:55 pm

Isto não muda nada... esta arca continua cheia de fenómenos...
Raios partam os cães malvados...
Ardeus
Membro

domingo jun 24, 2012 10:59 pm

Também ouvi dizer que é mentira que há cães abandonados.

Isto chega a ser revoltante... esta falta de empatia, ainda por cima vinda de gente que gosta de animais é-me incompreensível.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo jun 24, 2012 11:04 pm

Eu li por alto o topico, mas se alguem viesse me fazer mal ou assaltar a minha casa olhem que eu nem punha a mão se a kira o ataca-se esta situação também se aplica se um cão solto viesse contra nós
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo jun 24, 2012 11:07 pm

A malta por aqui tem uma imaginação, acho que deviam escrever livros, ao menos ganham algum...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jun 24, 2012 11:15 pm

User25 Escreveu:Eu li por alto o topico, mas se alguem viesse me fazer mal ou assaltar a minha casa olhem que eu nem punha a mão se a kira o ataca-se esta situação também se aplica se um cão solto viesse contra nós
Sabe que se um cão atacar um assaltante, mesmo dentro da propriedade do dono, é considerado animal perigoso e mandado abater ;)
Responder

Voltar para “Cães”