É quando a mola avariaArdeus Escreveu:Eu já assisti a 2 ataques de pitbulls e são diferentes da maioria dos outros cães, que dão várias dentadas. Quando eles trancam, têm tendência a ficar assim bastante tempo.

Moderador: mcerqueira
É quando a mola avariaArdeus Escreveu:Eu já assisti a 2 ataques de pitbulls e são diferentes da maioria dos outros cães, que dão várias dentadas. Quando eles trancam, têm tendência a ficar assim bastante tempo.
E como conseguiu segurar o pit e o seu cao ao mesmo tempo sem eles se pegarem?Danicampe Escreveu:
Olá, resposta se o pitbull, me mordeu? Não, o pitbull não me mordeu porque o foco de ataque era meu cachorro, pois estava consciente, que se eu deveria tentar a defesa era segurando ele ao chão, segurando seu pescoço para evitar a mordida.
Não ligue a estes comentarios...esta gente não costuma ver filmes de ficçãoDanicampe Escreveu:Provavelmente se eu estavo segurando um cachorro bravo, o meu estava apenas assistindo. Ele tem treino para se comportar, não treinei para brigar. O passeio para ele é uma festa, não fica avançando em nada.
Pronto ok.Danicampe Escreveu:Coloquei este tópico, porque aqui na minha cidade não só eu, mas já aconteceu acidentes graves, uma cachorra de pequeno porte foi atacada, uma Pitbull femea, arrancou as quatro patas de sua vitima. A cachorra atacada, ainda com vida precisou ser sacrificada.
Sabe que se um cão atacar um assaltante, mesmo dentro da propriedade do dono, é considerado animal perigoso e mandado abaterUser25 Escreveu:Eu li por alto o topico, mas se alguem viesse me fazer mal ou assaltar a minha casa olhem que eu nem punha a mão se a kira o ataca-se esta situação também se aplica se um cão solto viesse contra nós