Criador de 9 raças?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jun 25, 2012 10:47 pm

kittten Escreveu:
bhess Escreveu:
tnx1138 Escreveu:
Saracocas Escreveu:Nunca pensei...
Bom voltando ao assunto inicial do tópico, estive a falar com o senhor hoje e ele confirmou-me que é efectivamente ele que cria todas aquelas raças
Não ha nada que se possa fazer? :?
Perdi-me um pouco.ele maltrata animais ? Ou o problema é criar nove raças ? Parece-me que aqui há um pouco de fascismo e de querer meter onde não se é chamado. Qual a lógica de quer prejudicar ou fazer mal a outros ?
O facto de criar 9 raças foi apenas uma pista para descobrir o que está por detrás disso...
Explora as cadelas, fazendo-as parir a cada 6 meses, ou seja, cio após cio. É muito desgastante para uma cadela, ninguém que goste realmente dos seus animais faria uma coisa dessas uma regra!
Daí, se não gosta dos seus animais, podemos concluir ou imaginar o que poderá fazer para além disso...
Isso já me parece que seja especulação! O que ele disse foi que não poderia registar aquela ninhada, pelo que me lembro. Ora isso pode dever-se a "n" factores, um deles será o de não ter passado 6 meses da ninhada anterior, mas pode até nem ter nada a ver com a cadela, pode ter a ver com a idade do macho.

Eu estranho alguém criar 9 raças diferentes sim. Eu tenho 4 raças diferentes mas só uma criou, as outras tenho-as porque gosto ou porque assim se proporcionou!
Não foi isso que percebi... A Saracocas perguntou à pessoa em questão porque é que "alguns" não tinham LOP, quando li "alguns", deduzi que fossem "alguns" anúncios, ele deu a resposta que a saracocas já mencionou.
Não é especulação, é uma interpretação, mas pode estar errada...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”