Introduziam um pedaço de cobre no útero das camelas, para que não engravidassem, o que traria problemas se as levassem grávidas nas travessias dos desertos. Foi o antepassado do moderno DIU.Joie2 Escreveu:Pois, o preservativo era feito com pele de animais. Imagino como fariam com os camelos![]()
...
1 ou 2 cães em casa?
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
rafeiroooo Escreveu:Joie2 Escreveu:rafeiroooo Escreveu:Eu gostava de saber como é que se separam um macho e uma cadela num apartamento na altura do cio.
Fecha um na cozinha e outro na casa de banho
lol
Havia de ser lindo. Eu provavelmente achava mais prático mandar um pra casa dos meus pais, nos entretantos.
Sorte a sua

E eles não marcam território??Floripes2 Escreveu:Asofis, acho muito bem que arranje um segundo cão, macho ou fêmea. Fazem companhia uma à outra durante as suas ausências e brincarão uma com a outra em qualquer momento. Por muito bem tratados que sejam por nós, terem uma companhia da mesma espécie é sempre excelente para eles.asofis Escreveu:Eu acho que me expressei mal, eu queria uma amiga para a minha menina. Tenho uma menina com 13 meses
Se tem uma cadelinha e arranjar um macho, terá é de ter cuidado na altura dos cios, e para evitar ninhadas que não deseja, se realmente não as deseja, o método mais radical é mesmo castrar. Só que neste caso aconselho que castre a fêmea, pois o cio atrai machos e pode sempre ocorrer um descuido ou um azar.
Posto isto, devo esclarecer que a minha opinião condiciona a minha escolha, mas não tenho o direito de a impor a ninguém. Portanto, eu não castro animal nenhum por comodidade minha, só por razões de saúde, quando lhes surge algum problema que só seja resolúvel com isso. E seja qual for a minha opinião ou escolha, assim como a de qualquer outro membro que lhe responda, a sua pergunta não dizia respeito a isto. Portanto, não tenho mais nada a dizer.
Felicidades na sua escolha, depois dê notícias.
eu sei que os gatos marcam e é muito desagradável... os cão não sei. tenho o Thor um boxer com 9 meses e gostaria de saber

<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Joie2 Escreveu:rafeiroooo Escreveu:Eu gostava de saber como é que se separam um macho e uma cadela num apartamento na altura do cio.
Fecha um na cozinha e outro na casa de banho

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Que horror! Mas punham um pedaço de cobre sem qq formato específico? Andava aquilo a bambolear dentro do útero da bicha, podendo até provocar ferimentos internos.Floripes2 Escreveu:Introduziam um pedaço de cobre no útero das camelas, para que não engravidassem, o que traria problemas se as levassem grávidas nas travessias dos desertos. Foi o antepassado do moderno DIU.Joie2 Escreveu:Pois, o preservativo era feito com pele de animais. Imagino como fariam com os camelos![]()
...
O DIU bloqueia a entrada para a trompa de falópio. Não é raro que o DIU se desloque... et voilá ... uma gravidês.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
As cadelas com cio costumam não se gramar.
Portanto....pensem bem antes da fantasia de ter animais inteiros dentro de 4 paredes.
Macho e fêmea, um fechado na casa de banho, outro na marquise durante os cios: é um stress enorme para os bichos, já para não falar de que cães e cadelas com cio, inventam mil e uma maneiras de se encontrarem
E quando o cão não dá para ladrar e uivar de ansiedade, com a vizinhança deve ser lindo!
Só quem não teve nunca cães na rua à porta de uma moradia tendo a cadela na parte de trás da casa é que pode achar simples ter macho e fêmea dentro e um apartamento...muito prático sem dúvida!
Tal como ensinamos os animais a obedecer, a comer ração,a andar com trela, a não atacar,etc, tudo para nossa conveniência não a dele de certeza, é por isso que os esterilizamos.
Portanto....pensem bem antes da fantasia de ter animais inteiros dentro de 4 paredes.
Macho e fêmea, um fechado na casa de banho, outro na marquise durante os cios: é um stress enorme para os bichos, já para não falar de que cães e cadelas com cio, inventam mil e uma maneiras de se encontrarem

E quando o cão não dá para ladrar e uivar de ansiedade, com a vizinhança deve ser lindo!
Só quem não teve nunca cães na rua à porta de uma moradia tendo a cadela na parte de trás da casa é que pode achar simples ter macho e fêmea dentro e um apartamento...muito prático sem dúvida!
Tal como ensinamos os animais a obedecer, a comer ração,a andar com trela, a não atacar,etc, tudo para nossa conveniência não a dele de certeza, é por isso que os esterilizamos.
Não sei pormenores, mas não me consta que a espécie se tenha extinguido devido a infecções uterinas, tal como também não me consta que tenha deixado de se reproduzir.Outdog Escreveu:Que horror! Mas punham um pedaço de cobre sem qq formato específico? Andava aquilo a bambolear dentro do útero da bicha, podendo até provocar ferimentos internos.Floripes2 Escreveu:Introduziam um pedaço de cobre no útero das camelas, para que não engravidassem, o que traria problemas se as levassem grávidas nas travessias dos desertos. Foi o antepassado do moderno DIU.Joie2 Escreveu:Pois, o preservativo era feito com pele de animais. Imagino como fariam com os camelos![]()
...
O DIU bloqueia a entrada para a trompa de falópio. Não é raro que o DIU se desloque... et voilá ... uma gravidês.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Um cão ou cadela,que não sejam para fins reprodutivos,mas sim para companhia,sofrem muito menos estando castrados ou esterelizado do que não estando,pois o instinto reprodutor desaparece,mas continuam brincalhoes,chatos e tudo como era dantes,só é preciso ter cuidado com a alimentação pois a esterelização mexe com uma hormona que controla a necessidade de comer,de resto nada muda num cão,um cão que é um bom cão de guarda não o deixa de ser por ser castrado,e quem diz o contrário sinceramente eu acho que não percebe nada do assunto.
http://www.bianca.pt/index.php?option=c ... &Itemid=79
http://www.bianca.pt/index.php?option=c ... &Itemid=79
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 22, 2012 10:27 pm
Tenho duas cadelas em casa uma é mãe da outra e dão-se lindamente.
Brincam muito uma com a outra, têm muitos ciumes uma da outra e a mãe tende a ser um bocadinho resmungona com a filha mas gostam muito uma da outra. Quando dou banho à filha a mãe no fim está sempre a lambe-la
E tem regras de hierarquia fantásticas. A mãe á castrada a filha vai ser em breve.
Boa sorte!!
Brincam muito uma com a outra, têm muitos ciumes uma da outra e a mãe tende a ser um bocadinho resmungona com a filha mas gostam muito uma da outra. Quando dou banho à filha a mãe no fim está sempre a lambe-la

E tem regras de hierarquia fantásticas. A mãe á castrada a filha vai ser em breve.
Boa sorte!!
Com pergutas deste género não é possível responder sem divagar, as cadelas podem dar-se bem como um cão e uma cadela ou não!Piranhita Escreveu:Porque é que não se limitam simplesmente a responder ao que o user perguntou
Depende de vários fatores que a user não relatou, mas à partida se adquirir um cachorro acho pouco possível que não se dêm (é certo que poderão haver lutas se, por exemplo, não forem esterilizadas).
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>