Mafalda - vítima de abandono, vítima de negligência...
Moderador: mcerqueira
Que dor de alma...
Também já liguei 3 vezes... nunca tinha utilizado esse sistema de ajuda, mas se vocês dizem que funciona
Na verdade, aparece uma voz que agradece...

Também já liguei 3 vezes... nunca tinha utilizado esse sistema de ajuda, mas se vocês dizem que funciona

Na verdade, aparece uma voz que agradece...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Sim eu também já liguei, se pudesse fazia mesmo transferencia, mas neste momento esta um pouco apertado!! M se conseguir folga, ainda faço!!!
O sistema, é como na televisão para os concursos... Acho que funciona!!
Espero mesmo que ela melhore, tão pequenina e já tanto sofrimento... Enfim...
O sistema, é como na televisão para os concursos... Acho que funciona!!

Espero mesmo que ela melhore, tão pequenina e já tanto sofrimento... Enfim...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
"A Mafalda saiu ontem da clínica, vai agora continuar o tratamento para a sarna. Iremos manter o álbum actualizado com novas fotos para que todos possam acompanhar a recuperação dela
"
Quando houver mais novidades eu dou-vos
Sim este sistema do número solidário funciona, e é, na minha opinião muito bom, podemos todos ajudar à distância de uma maneira rápida, simples, e relativamente económica, até porque muitos de nós, com os tarifários das redes vodafone, optimus e tmn, às vezes até acumulamos saldo, e assim temos onde o gastar e muito bem gasto...
Já há, também outras associações a aderir a este sistema das chamadas

Quando houver mais novidades eu dou-vos

Sim este sistema do número solidário funciona, e é, na minha opinião muito bom, podemos todos ajudar à distância de uma maneira rápida, simples, e relativamente económica, até porque muitos de nós, com os tarifários das redes vodafone, optimus e tmn, às vezes até acumulamos saldo, e assim temos onde o gastar e muito bem gasto...
Já há, também outras associações a aderir a este sistema das chamadas

-
- Membro Veterano
Isso já é uma noticia, boazinha...
SIm eu quando acumulo saldo, costumo ligar para estes numeros de ajuda...!
Estou desejosa de ver fotos com ela melhorzinha

SIm eu quando acumulo saldo, costumo ligar para estes numeros de ajuda...!
Estou desejosa de ver fotos com ela melhorzinha

Que excelente ideia! Como é que eu nunca me lembrei disto antes?SuEllY Escreveu:SIm eu quando acumulo saldo, costumo ligar para estes numeros de ajuda...!
Fico contente com as melhoras da menina, não passa de uma bébé!Ninguém merece tanto sofrimento...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Já dei mais umas ligadinhas... espero que realmente ajude
Coitadinha da cadelinha

Coitadinha da cadelinha

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Também espero... A situação da menina também me tocou bastante... Espero que com esta ajuda ela tenha todas as condições para ficar boa!!! Há-de ficar! Eu acredito que sim!! 

-
- Membro Veterano
"27-06-2012
A Mafalda já saiu da clínica e vai agora continuar o tratamento para a sarna até recuperar completamente. Depois disso estará para adopção
Conseguimos angariar até ao final do dia de hoje 76,32€ em chamadas para o Nº solidário.
Donativos por transferência bancária:
25,00€ - Rosalina Peixoto
Por favor continuem a partilhar com os vossos amigos e peçam para também eles ajudarem a Mafalda.
Obrigado"
A Mafalda já saiu da clínica e vai agora continuar o tratamento para a sarna até recuperar completamente. Depois disso estará para adopção

Conseguimos angariar até ao final do dia de hoje 76,32€ em chamadas para o Nº solidário.
Donativos por transferência bancária:
25,00€ - Rosalina Peixoto
Por favor continuem a partilhar com os vossos amigos e peçam para também eles ajudarem a Mafalda.
Obrigado"
-
- Membro Veterano
"Actualização 29/06
Já atingimos as 200 chamadas e em conjunto com os donativos estamos a meio do objectivo para conseguir liquidar a conta no veterinário.
Precisamos da ajuda de todos vocês. Partilhem muito este evento e enviem convites aos vossos amigos do facebbok (opção "convidar amigos" no canto superior direito do ecrã).
Obrigado"
Já atingimos as 200 chamadas e em conjunto com os donativos estamos a meio do objectivo para conseguir liquidar a conta no veterinário.
Precisamos da ajuda de todos vocês. Partilhem muito este evento e enviem convites aos vossos amigos do facebbok (opção "convidar amigos" no canto superior direito do ecrã).
Obrigado"
-
- Membro Veterano
Mais uma boa noticia
Acho que se vai conseguir de certeza chegar a ao objectivo! E a minina vai ficar boa e ter o resto de uma vida muito feliz !!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
Novas Fotos:
Mafalda
Depois de sair da clínica. Já mais gordinha e com forças para andar

Mafalda
Depois de sair da clínica. Já mais gordinha e com forças para andar

Tão querida e tão doce, a Mafalda...
Oxalá venha a ter um resto de vida feliz e cheio de carinho.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>