Olá a todos!
O meu cão, o Bolshoi, é um cruzado de PA. Tem, neste momento, 5 meses e meio. Está grande e muito bonito, com um pêlo fantástico! Já estava convencido que as orelhas dele não iriam ficar em pé, dado tratar-se de PA cruzado... Porém, nesta última semana, reparo que a orelha direita do Bolshoi está muitas vezes e muito tempo em pé. A orelha esquerda, também está em pé, de quando em vez, mas menos tempo. Ele ainda está na fase da mudança de dentes, pois tenho encontrado pedaços de dentes espalhados pelo chão. Pergunta: será que as orelhas dele vão mesmo ficar de pé, ou poderá haver alguma coisa que eu possa fazer para isso acontecer?? Digo isto porque ele fica ainda mais bonito com as orelhas em pé...Haverá alguma coisa que possa fazer? Será que o tempo para ele conseguir levantar as orelhas já passou? O veterinário dele diz que as orelhas não vão ficar em pé...Mas o certo é que já as vi em pé... Agradeço as vossas respostas. Bem hajam!
Cruzado Pastor Alemão - Orelhas em pé!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
ja pensou em colocar umas talas para ajudar a manter a orelhitas em pé? existe por aqui um topico algures de uma situaçao semelhante... quanto á mudança dos dentes estou bastante curioso pela questao de encontrar bocados de dentes espalhados, nao sabia que era assim, todos caes que tive passaram comigo essa fase da mudança dos dentes e nunca vi qualquer bocado de dente 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>