RC -zona norte - bons preços!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jun 30, 2012 2:15 pm

Olá,

É só para avisar ao pessoal da zona Norte, mas a zona mais próxima da Vila do Conde(Barcelos, Braga, Guimarães, Fafe, Felgueiras, etc), que se quiserem arranjo-vos um fornecedor da Royal Canin que a vende a 40 e tal-50euros. Vende também outras marcas a bons preços, como a Fluffy, Avenal, Affinity Brekkies, Dog Chow, e para breve deve vender ACANA também, e deve vender outras mas agora não me lembro.

:wink:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado jun 30, 2012 2:24 pm

Ele não envia Regina? Se não se importa envie-me o contacto por PM
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado jun 30, 2012 2:25 pm

Envie contacto por PM
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 2:27 pm

kittten Escreveu:Ele não envia Regina? Se não se importa envie-me o contacto por PM
Não sei talvez, mas ele é que costuma entregar a ração, ainda mesmo agora me entregou diretamente. Mas pode tentar falar com ele :wink:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado jun 30, 2012 2:44 pm

Obrigada pelo contacto, vou ligar :D
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Trolitar
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 7:18 pm

sábado jun 30, 2012 3:00 pm

ReginaVieira Escreveu:Olá,

É só para avisar ao pessoal da zona Norte, mas a zona mais próxima da Vila do Conde(Barcelos, Braga, Guimarães, Fafe, Felgueiras, etc), que se quiserem arranjo-vos um fornecedor da Royal Canin que a vende a 40 e tal-50euros. Vende também outras marcas a bons preços, como a Fluffy, Avenal, Affinity Brekkies, Dog Chow, e para breve deve vender ACANA também, e deve vender outras mas agora não me lembro.

Isso é porreiro. Algum na zona de Lisboa? Leva comissão?
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 3:25 pm

Trolitar Escreveu:

Isso é porreiro. Algum na zona de Lisboa? Leva comissão?
Da zona de Lisboa não conheço, mas se encontrar algum e se me lembrar eu aviso-o :wink:
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

sábado jun 30, 2012 9:29 pm

Pode-me enviar MP por favor? :')
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

sábado jun 30, 2012 9:32 pm

também me pode enviar :) , obrigada!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jun 30, 2012 9:33 pm

ReginaVieira, tem a certeza que é a RC da gama normal (size health) que vende?
É que por 40€ tenho visto a RC Club ou Selection (gamas inferiores)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo jul 01, 2012 10:38 am

maraya Escreveu:ReginaVieira, tem a certeza que é a RC da gama normal (size health) que vende?
É que por 40€ tenho visto a RC Club ou Selection (gamas inferiores)
Não sei, mas pelo que ele falou deve ser a gama normal. Digo isto, porque o senhor me contou que vários logistas ficavam super chateados por ele vender mais barato, por isso é que associei logo à gama normal.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

domingo jul 01, 2012 12:02 pm

Acho estranho ser a gama normal, pois a RC não permitiria que um determinado vendedor pusesse em causa as lojas comerciais. Deverá antes ser alguém com estatuto de criador, tendo acesso à linha de criador da marca, cuja venda está proíbida pela RC, mas não é devidamente controlada. Nesse caso poderá perfeitamente ser a gama Selection ou CC Club, cuja qualidade e composição ficam muito aquém do que a marca produz para as lojas.
Trolitar
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 7:18 pm

domingo jul 01, 2012 12:12 pm

S2000 Escreveu:Acho estranho ser a gama normal, pois a RC não permitiria que um determinado vendedor pusesse em causa as lojas comerciais. Deverá antes ser alguém com estatuto de criador, tendo acesso à linha de criador da marca, cuja venda está proíbida pela RC, mas não é devidamente controlada. Nesse caso poderá perfeitamente ser a gama Selection ou CC Club, cuja qualidade e composição ficam muito aquém do que a marca produz para as lojas.
Bem o que eu aprendo com vocês. Bem-vindos ao mundo das rações. :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jul 01, 2012 12:16 pm

S2000 Escreveu:Acho estranho ser a gama normal, pois a RC não permitiria que um determinado vendedor pusesse em causa as lojas comerciais. Deverá antes ser alguém com estatuto de criador, tendo acesso à linha de criador da marca, cuja venda está proíbida pela RC, mas não é devidamente controlada. Nesse caso poderá perfeitamente ser a gama Selection ou CC Club, cuja qualidade e composição ficam muito aquém do que a marca produz para as lojas.
Pois também achei esquisito como disse acima. Especialmente porque os preços da gama norma em Portugal ficam bem acima do indicado.

Nao sabia era que a venda da RC Cub e da Selection eram proibidas visto que se encontra bem á venda em lojas online. E já vi também em lojas físicas por aqui...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 01, 2012 1:52 pm

Eu ja comprei a size health 8kg o saco maior para minis a 46€ agoha ha muitos armazens com um cao enorme insuflavel a porta amarelo. pelo menos no algarve e vendem muitas racies mais baratas.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”