Trolitar Escreveu:nessrine Escreveu:fmoniz Escreveu:A mim não me ofendeu, mas acho giro esses estudos que vocês fazem, essas campanhas contra animais de raça, sem qualquer sentido, quando está provado que os cães de raça fazem coisas que muitos rafeiros não fazem....
Aplausos para si Bondage, os seus dois últimos parágrafos são de génio! (falando a sério)
Nunca fiz campanhas contra animais de raça, sou a favor dos criadores de raça,não sou a favor de criadeiros. Adoro animais , tenho medo de cobras.

Ninguém faz campanha contra animais de raça. Está a inverter a situação.
Eu adoro animais de raça, com LOP e tudo. Se pensasse em fazer criação, seriam os que eu comprava.
Há aqui muita gente a fazer campanhas a favor dos criadores de raça, isso sim!
Vou dar aqui o conselho que a partir de agora darei a todos os que vierem aqui reclamar que foram enganados por terem comprado cães sem LOP
Como dizem aqui na Arca um cão sem LOP é um sem raça definida ou Rafeiro.
Todos tem a solução:
http://ec.europa.eu/consumers/rights/do ... rtugal.pdf
Vejam bem o site, e se o que é dito aqui na Arca for verdade, poderão encerrar muitos criadeiros.
Em vez de ficarem aqui a discutir o sexo dos anjos, denunciem. Amam os animais? Denunciem, não precisa ser por maus tratos ou etc. Pode ser mesmo por propaganda enganosa!
Se o que dizem aqui tiver base legal esses criadeiros começaram a ter que pagar umas multinhas, agora se o que dizem aqui não tiver base legal, pronto muita gente terá que rever o conceito de Rafeiros ou SRD.
Cumprimentos
Ziggyma