Não sou a indigo , mas respondo: É ! É o mesmo esse, o Dharmuncio mais conhecido da área.AST88 Escreveu:[
Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?
:
Acaldeira Escreveu:12 meses
Moderador: mcerqueira
Não sou a indigo , mas respondo: É ! É o mesmo esse, o Dharmuncio mais conhecido da área.AST88 Escreveu:[
Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?
:
Acaldeira Escreveu:12 meses
pelos vistos naquela zona sim!!WaterMonitor Escreveu:Mas também há uso capeão nas zonas de passeio? Quem passeia ali há mais tempo tem mais direito?![]()
![]()
esse mesmo!!AST88 Escreveu:Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?indigo003 Escreveu:eu tb tenho uma história que não mete nenhum pit, mas anda o Dharma lá pelo meio, pelo que as culpas vão indubitavelmente cair em cima dele.
Desculpe a curiosidade
ainda não estava dentro das regras daquela pequena e unida comunidade! depois disso passei a passear os cães só dentro de casa!!TheOnlyOne Escreveu:E qual é a dúvida Sr. Indigo9824??O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães???
Homessa....
Pelo menos é imaginativo... dás uma volta à mesa da sala, passas ao corredor, vais até à cozinha, entretanto dás um pulo à casa de banho e tá passeado!!!indigo003 Escreveu:ainda não estava dentro das regras daquela pequena e unida comunidade! depois disso passei a passear os cães só dentro de casa!!TheOnlyOne Escreveu:E qual é a dúvida Sr. Indigo9824??O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães???
Homessa....
![]()
![]()
![]()
Vamos imaginar você, em meu lugar depois de ter assistido uma cachorra que estava com quatro patas arrancadas por um pitbull, você não tentaria evitar o acidente com o seu? Vamos lá, tenho certeza que você não ficaria só olhandoWaterMonitor Escreveu:Ardeus tente entender: o seu relato é credível, o da pessoa do post não. Tão simples como isto.
O pessoal que está a brincar tem provavelmente anos de experiência com cães e sabe como as coisas funcionam.
Esqueça os Pit. Imagine uma pessoa sozinha a separar, sei lá, dois Caniches médios pegados, deitando um deles no chão sem levar uma dentada e ao mesmo tempo mantendo o outro afastado e continuando sem levar nenhuma dentada e sem os deixar morderem-se.
Por favor ...
que foto?tnx1138 Escreveu:essa foto já deve ter uns bons anos, não ?