Ataques de Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta jun 28, 2012 8:18 pm

AST88 Escreveu:[

Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?

:
Não sou a indigo , mas respondo: É ! É o mesmo esse, o Dharmuncio mais conhecido da área.
Acaldeira Escreveu:12 meses

Imagem
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta jun 28, 2012 8:45 pm

WaterMonitor Escreveu:Mas também há uso capeão nas zonas de passeio? Quem passeia ali há mais tempo tem mais direito? :lol: :lol: :lol:
pelos vistos naquela zona sim!! :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 8:47 pm

AST88 Escreveu:
indigo003 Escreveu:eu tb tenho uma história que não mete nenhum pit, mas anda o Dharma lá pelo meio, pelo que as culpas vão indubitavelmente cair em cima dele.
Desculpe indigo003, esse Dharma é o american staffordshire terrier Dharma de Tugacan?

Desculpe a curiosidade :roll:
esse mesmo!! :wink:
</p>
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta jun 28, 2012 10:40 pm

E qual é a dúvida Sr. Indigo9824?? 8) O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães??? :o Homessa.... :roll:
indigo003
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 11:56 pm

TheOnlyOne Escreveu:E qual é a dúvida Sr. Indigo9824?? 8) O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães??? :o Homessa.... :roll:
ainda não estava dentro das regras daquela pequena e unida comunidade! depois disso passei a passear os cães só dentro de casa!! :lol: :lol: :lol: :lol:
</p>
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

sexta jun 29, 2012 8:05 am

E não se lembraram de dizer que além de serem moradores recentes da zona, ainda levam cães perigosos para a rua. :x

Mas é triste e revoltante a discriminação que fazem.

Não posso deixar de vos dizer o Dharma é fenomenal, que cão lindo. :o
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

sexta jun 29, 2012 10:41 am

indigo003 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:E qual é a dúvida Sr. Indigo9824?? 8) O Sr. leva para lá cães de fora e mora lá há pouco tempo, acha que tem o direito de passear cães??? :o Homessa.... :roll:
ainda não estava dentro das regras daquela pequena e unida comunidade! depois disso passei a passear os cães só dentro de casa!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo menos é imaginativo... dás uma volta à mesa da sala, passas ao corredor, vais até à cozinha, entretanto dás um pulo à casa de banho e tá passeado!!! :lol: Não te esqueças da água, tem estado muito calor 8)
Danicampe
Registado: terça ago 11, 2009 4:07 am

domingo jul 01, 2012 10:41 pm

WaterMonitor Escreveu:Ardeus tente entender: o seu relato é credível, o da pessoa do post não. Tão simples como isto.

O pessoal que está a brincar tem provavelmente anos de experiência com cães e sabe como as coisas funcionam.

Esqueça os Pit. Imagine uma pessoa sozinha a separar, sei lá, dois Caniches médios pegados, deitando um deles no chão sem levar uma dentada e ao mesmo tempo mantendo o outro afastado e continuando sem levar nenhuma dentada e sem os deixar morderem-se.

Por favor ... :roll:
Vamos imaginar você, em meu lugar depois de ter assistido uma cachorra que estava com quatro patas arrancadas por um pitbull, você não tentaria evitar o acidente com o seu? Vamos lá, tenho certeza que você não ficaria só olhando :? Eu vi o pitbull atacar o meu Cão, de imediato peguei ele pela coleira que tinha e segurei para evitar os ataques, mas como estavo segurando os dois juntos, atrapalhei um pouco, nisso eles escaparam de minha mão, o meu correu, o outro atraz, tipo pega pega, na hora que deram a volta, eu pulei no pescoço do pitbull e imobilizei com rapidez, claro que tive uma ajudinha divina, mas ficamos ileso, meu cachorro teve só um arranhãozinho, mas insignificante, Gracias :D
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

segunda jul 02, 2012 8:22 am

essa foto já deve ter uns bons anos, não ?
indigo003
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 11:03 am

tnx1138 Escreveu:essa foto já deve ter uns bons anos, não ?
que foto?
</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda jul 02, 2012 12:08 pm

Danicampe, nenhum dono que ame o seu cão ficaria quieto. Mas teria esmagadoras possibilidades de sair da contenda todo mordido.

O que eu faria? Não faço a mínima ideia, mas o mais certo era ter tentado pelo menos espetar uns pontapés e/ou umas mocadas no atacante, tendo sempre como alvo a bela da cabeça. Não que resultasse grande coisa, mas seria instintivo.

Sou bruta? Claro que sim, passei três anos a treinar os meus cães e os "coleguinhas" de escola eram todos flores de estufa com mais de 30 quilos e grande propensão para as brigas.
Responder

Voltar para “Cães”