cao agressivo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Aqui não compro eu carro, dass!

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 22, 2012 9:01 am
lol fazes rir. queres o cao? ja falei com um gajo que tem uma escola de caes. começo na segunda e fez um preço bom.TheOnlyOne Escreveu:Dê o cão enquanto é tempo, a quem saiba treinar...
-
- Membro Júnior
ya agora imagina que tas desempregado e so tens 500 euros na contasheep23 Escreveu:Hmm não sei o que pensar, não quero dizer que só ricos é que pode ter cães, mas acho que 100€ não é assim tanto, no sentido de quando temos um cão vamos ter que estar preparados para despesas de saúde que bem podem ser mais que isso às vezes. Não acho que temos que gastar 100€ todos os meses, mas temos que estar preparados para gastar mais de vez enquando.WaterMonitor Escreveu:sheep23: o treinador é caro, dass!
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Júnior
mas quem falou em medo ....AST88 Escreveu:Como o user TheOnlyOne escreveu, "dê o cão". Se tem medo de um cão de seis meses, esqueça
Só que o que faria se o seu cão tiver um acidente e precisa de ser operado, e isto custar 100€ ou mais? Nem todos têm as mesmas possibilidades e uma pessoa faz o que pode, mas é importante perceber que se não tiver capacidade suficiente seria melhor não ter um cão.Rafaeldias Escreveu:ya agora imagina que tas desempregado e so tens 500 euros na contasheep23 Escreveu:Hmm não sei o que pensar, não quero dizer que só ricos é que pode ter cães, mas acho que 100€ não é assim tanto, no sentido de quando temos um cão vamos ter que estar preparados para despesas de saúde que bem podem ser mais que isso às vezes. Não acho que temos que gastar 100€ todos os meses, mas temos que estar preparados para gastar mais de vez enquando.WaterMonitor Escreveu:sheep23: o treinador é caro, dass!
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Antes de mais exijo o mesmo respeito por mim que eu tenho por si quando se dirige à minha pessoa. Não o conheço de lado nenhum nem andei consigo na escola, portanto não lhe reconheço poder para me tratar por "tu".Rafaeldias Escreveu:mas quem falou em medo ....AST88 Escreveu:Como o user TheOnlyOne escreveu, "dê o cão". Se tem medo de um cão de seis meses, esqueça
Quanto ao "medo", disse-o você no dia 22 de Março:
Rafaeldias Escreveu:Ola bom dia pessoal eu sou novo no forum inscrevi-me porque preciso de ajuda o meu cachorro bull terrier tem 2 meses só sabe morder me ja comprei varios brinquedos e ossinhos para ele mas o sacana so sabe morder me tenho os braços todos arranhados das dentadas. nao sei o que fazer mais ja gritei com ele digo para ele parar ja puxei a pele do pescoço mas parece que incentiva mais a morder as vezes dou lhe uma palmada no rabo mas ele nao para preciso da vossa ajuda tenho medo que quando for grande brinque da mesma maneira.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 85#1561585
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
100€ por mes nao acho nada caro, nao sei se será ulgum biscateiro mas se for um bom profissional o preço vale bem a pena tb dependendo do numero de aulas claro... 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Lá está outra coisa que eu não entendo,as pessoas adoptam/compram os animais e depois não querem ter certas despesas com um animal.
Ohhh santinha
Ohhh santinha
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Se te sentes mais à vontade a tratar as pessoas por tu, então aqui vai
( tb acho uma chatice nós portugueses sermos tão perconceituosos com certas coisas, como o tu ou o voçê e à faltas de respeito bem mais graves e são toleradas por grande maioria, mas enfim, raízes de um povo ... )
Para já treino profissional rapidamente e bastante exercicio fisico com o teu cão, não sei se o fazes e se será ou não suficiente para ele gastar a muita energia que terá certamente e outra coisa
Para a próxima pondera melhor a raça de cão a adquirir, pois é muito bonito andar a passear cães de raças imponentes e depois não ter " unhas " para se aguentarem com eles
Espero que tenhas aceite as minhas palavras como construtivas
Felicidades e não percas tempo, pois quanto mais tarde certamente mais dificil

Para já treino profissional rapidamente e bastante exercicio fisico com o teu cão, não sei se o fazes e se será ou não suficiente para ele gastar a muita energia que terá certamente e outra coisa

Espero que tenhas aceite as minhas palavras como construtivas

Felicidades e não percas tempo, pois quanto mais tarde certamente mais dificil

antipragas Escreveu:Se te sentes mais à vontade a tratar as pessoas por tu, então aqui vai( tb acho uma chatice nós portugueses sermos tão perconceituosos com certas coisas, como o tu ou o voçê e à faltas de respeito bem mais graves e são toleradas por grande maioria, mas enfim, raízes de um povo ... )
Para já treino profissional rapidamente e bastante exercicio fisico com o teu cão, não sei se o fazes e se será ou não suficiente para ele gastar a muita energia que terá certamente e outra coisaPara a próxima pondera melhor a raça de cão a adquirir, pois é muito bonito andar a passear cães de raças imponentes e depois não ter " unhas " para se aguentarem com eles
![]()
Espero que tenhas aceite as minhas palavras como construtivas![]()
Felicidades e não percas tempo, pois quanto mais tarde certamente mais dificil![]()
![]()

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sasha9 Escreveu:antipragas Escreveu:Se te sentes mais à vontade a tratar as pessoas por tu, então aqui vai( tb acho uma chatice nós portugueses sermos tão perconceituosos com certas coisas, como o tu ou o voçê e à faltas de respeito bem mais graves e são toleradas por grande maioria, mas enfim, raízes de um povo ... )
Para já treino profissional rapidamente e bastante exercicio fisico com o teu cão, não sei se o fazes e se será ou não suficiente para ele gastar a muita energia que terá certamente e outra coisaPara a próxima pondera melhor a raça de cão a adquirir, pois é muito bonito andar a passear cães de raças imponentes e depois não ter " unhas " para se aguentarem com eles
![]()
Felicidades e não percas tempo, pois quanto mais tarde certamente mais dificil![]()
![]()
![]()
![]()

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:antipragas Escreveu:Se te sentes mais à vontade a tratar as pessoas por tu, então aqui vai( tb acho uma chatice nós portugueses sermos tão perconceituosos com certas coisas, como o tu ou o voçê e à faltas de respeito bem mais graves e são toleradas por grande maioria, mas enfim, raízes de um povo ... )
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Só que não são raízes, é mais folhagem de ornamento.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>