Alimente um cão com um clique
Moderador: mcerqueira
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Mais cliques hj desde que a campanha começou é só clicar
eu não vejo os cães em que clico só clico

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Lembro-me que o ano passado dava para ver o ranking, isto é, ver os cães que tinham quase o ossinho mais cheio. Sabem se este ano dá?
Ou o cãozito que está na 1ª Linha da página 1 é o que está mais próximo de ter o ossito cheio?
Ou o cãozito que está na 1ª Linha da página 1 é o que está mais próximo de ter o ossito cheio?
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Dá para ver sim Bennie1, o link que coloquei no tópico já foi mesmo o do ranking 
Obrigada marianamar!marianamar Escreveu:Dá para ver sim Bennie1, o link que coloquei no tópico já foi mesmo o do ranking
Assim é muito melhor porque estamos a encher o ossinho daqueles que estão mais próximos de receber um kg de ração.
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Lamento se alguém achou provocação à minha mensagem. Ñão foi essa a minha intenção, não fui mal educada, pelo que não entendo que a minha mensagem fosse apagada. Pena é a moderação não agir em mensagens repetidamente provocatórias. Enfim!!!
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Certo, Bearock.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>