Ela não era assim

Moderador: mcerqueira
Uma vez eu fui tirar-lhe um papel que ele tinha apanhado do chão ele rosnou-me e ela lançou-se a ele foi horrível estava sozinha e pensei que não ia conseguir separa-los desde aí que guardei na memória a expressão que ela fez antes de ataca-lo, por isso sei que agora só não há confronto porque o rott não responde á provocação.Ruphio Escreveu:Cara Piranhita,
Muito sinceramente, acho que é uma crise de ciúmes.
Não intervenha, se não quando realmente perceber que estará perto do confronto físico.
Uma coisa é certa, o comportamento não mudou devido à leishmaniose.
Ultimamente, você não mudou o seu comportamento, ou algum outro hábito no seu dia-a-dia?! Algo que tenha a ver com ela ou com o seu Rotwiller..
Cumprimentos
Acho que o problema é ele, não ela, que só está a proteger a dona. Talvez seja melhor dar atenção 8ou mais atenção) ao cão.Piranhita Escreveu:Uma vez eu fui tirar-lhe um papel que ele tinha apanhado do chão ele rosnou-me e ela lançou-se a ele foi horrível estava sozinha e pensei que não ia conseguir separa-los desde aí que guardei na memória a expressão que ela fez antes de ataca-lo, por isso sei que agora só não há confronto porque o rott não responde á provocação.
Sim, dessa vez foi ele que provocou a situação não tem nada que me rosnar, e apesar de ter sido muito dificil vê-los a magoarem-se eu percebi a atitude dela apenas estava a (defender-me).Floripes3 Escreveu:Acho que o problema é ele, não ela, que só está a proteger a dona. Talvez seja melhor dar atenção 8ou mais atenção) ao cão.Piranhita Escreveu:Uma vez eu fui tirar-lhe um papel que ele tinha apanhado do chão ele rosnou-me e ela lançou-se a ele foi horrível estava sozinha e pensei que não ia conseguir separa-los desde aí que guardei na memória a expressão que ela fez antes de ataca-lo, por isso sei que agora só não há confronto porque o rott não responde á provocação.
Espero que não seja habitual o seu próprio cão, rosnar-lhe.Piranhita Escreveu:Uma vez eu fui tirar-lhe um papel que ele tinha apanhado do chão ele rosnou-me e ela lançou-se a ele foi horrível estava sozinha e pensei que não ia conseguir separa-los desde aí que guardei na memória a expressão que ela fez antes de ataca-lo, por isso sei que agora só não há confronto porque o rott não responde á provocação.Ruphio Escreveu:Cara Piranhita,
Muito sinceramente, acho que é uma crise de ciúmes.
Não intervenha, se não quando realmente perceber que estará perto do confronto físico.
Uma coisa é certa, o comportamento não mudou devido à leishmaniose.
Ultimamente, você não mudou o seu comportamento, ou algum outro hábito no seu dia-a-dia?! Algo que tenha a ver com ela ou com o seu Rotwiller..
Cumprimentos