Aqui fica o novo corte da Pucca. Apenas foi aparada a tesoura, tesoura de desbaste, e máquina(lamina 13). Só para cortar, digamos, as pontas.
Moderador: mcerqueira
(:bhess Escreveu:Está muito gira a Pucca! Mas estive a ver o petsite e acho que o melhor tamanho de pêlo para ela é este aqui:
Acho que está mesmo gira aqui! A paisagem também ajuda, parece que vai fazer surf...![]()
Outra coisa, só curiosidade, vi que a Pucca tinha o nariz preto e agora está rosado, alguém sabe porque isto acontece? Já vi isto acontecer a outros cães mas não sei porquê. Aos meus nunca aconteceu.
eu tb! mas experimenta levar um Yorkie para uma quinta, com o pelo longo - é de susto!kittten Escreveu:Está bonito, se bem que eu gosto mais de yorkies sem cortes, acho que um pelo bem tratado e bem comprido é mais bonito, mas essa é a minha opinião pessoal claro.
Tadinha, mas a minha cadelita ainda é pequena... O pêlo ainda não cresceu!kittten Escreveu:Está bonito, se bem que eu gosto mais de yorkies sem cortes, acho que um pelo bem tratado e bem comprido é mais bonito, mas essa é a minha opinião pessoal claro.
Se queres ir para uma quinta, arranja um cão a sériosofiaabreulopes Escreveu:eu tb! mas experimenta levar um Yorkie para uma quinta, com o pelo longo - é de susto!kittten Escreveu:Está bonito, se bem que eu gosto mais de yorkies sem cortes, acho que um pelo bem tratado e bem comprido é mais bonito, mas essa é a minha opinião pessoal claro.
Também eu; mas era incapaz de ter um cão de papelotes, fralda e pijama a vida inteira.kittten Escreveu:Está bonito, se bem que eu gosto mais de yorkies sem cortes, acho que um pelo bem tratado e bem comprido é mais bonito, mas essa é a minha opinião pessoal claro.
TheOnlyOne Escreveu:Se queres ir para uma quinta, arranja um cão a sériosofiaabreulopes Escreveu:eu tb! mas experimenta levar um Yorkie para uma quinta, com o pelo longo - é de susto!kittten Escreveu:Está bonito, se bem que eu gosto mais de yorkies sem cortes, acho que um pelo bem tratado e bem comprido é mais bonito, mas essa é a minha opinião pessoal claro.