Boa noite a todos, estou com uma duvida sobre o meu novo patudinho.
Comprei a uns dias um pastor alemao macho com 1 mes e meio, e estou a ter algumas dificuldades com a fase da habituaçao.
ele brinca bem comigo, come muito e dorme a noite toda na sua caminha aos pes da minha cama sem ganir nem fazer barulho.
mas quando o chamo ele olha para mim mas sou completamente ignorada, segue-me para todo lado onde vou mas nao reage quando o chamo.
Tenho outro pastor alemao uma femea com 2 anos e ela logo desde o inicio que criou uma forte ligaçao comigo este nao esta a acontecer isso.
Estou a fazer alguma coisa mal?
Obrigada
Pastor alemao bebe, ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Assim como as pessoas sao diferentes umas das outras, os animais tb São diferentes uns dos outros. Como já deve saber ele é demasiado novo e devia ainda estar com a mãe e irmãos de ninhada.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Assim como as pessoas sao diferentes umas das outras, os animais tb São diferentes uns dos outros. Como já deve saber ele é demasiado novo e devia ainda estar com a mãe e irmãos de ninhada.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
tadinho com mes e meio ele ainda está na fase da adaptaçao ao seu novo habitate... é normal ele ainda estar confuso mas tenho a certeza que logo logo ele só queira a atençao toda para ele e establecer laços com a nova familia...
parabens pelo patudo, depois poste fotos
parabens pelo patudo, depois poste fotos

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Com 1 mês e meio ainda deveria de estar junto da mãe e dos irmãos para aprender o que a dona não vai conseguir ensinar...raposa24 Escreveu:Boa noite a todos, estou com uma duvida sobre o meu novo patudinho.
Comprei a uns dias um pastor alemao macho com 1 mes e meio, e estou a ter algumas dificuldades com a fase da habituaçao.
ele brinca bem comigo, come muito e dorme a noite toda na sua caminha aos pes da minha cama sem ganir nem fazer barulho.
mas quando o chamo ele olha para mim mas sou completamente ignorada, segue-me para todo lado onde vou mas nao reage quando o chamo.
Tenho outro pastor alemao uma femea com 2 anos e ela logo desde o inicio que criou uma forte ligaçao comigo este nao esta a acontecer isso.
Estou a fazer alguma coisa mal?
Obrigada
Com essa idade e acabado de comprar, é normal que não responda ao chamamento. Comece a recompensá-lo de cada vez que ele vier ter consigo, mesmo sem chamar, e depois comece a chamar e a recompensar, assim ele irá associar a vinda junto ao dono a algo positivo, recompensa.
Escusado será perguntar se falou com o """"criador""""...
Edit: mas não espere milagres, dê tempo ao cão, ele ainda é muito novo.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Com um mês e meio é muito pequeno, é um bébé. A minha tambem é um PA tem 3 meses, e tantas vezes que me ignora... principalmente se tiver na brincadeira.
Claro que a tento treinar o AQUI e dar-lhe a recompensa em 80% dos casos vem ter comigo... mas é um treino continuo.
O seu também irá mas com tempo e calma.
Claro que a tento treinar o AQUI e dar-lhe a recompensa em 80% dos casos vem ter comigo... mas é um treino continuo.
O seu também irá mas com tempo e calma.