Lojas online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

sexta jul 06, 2012 5:55 pm

Boa tarde ,

Gostava de saber se conhecem mais alguma loja online (alem do site oficial) que vende ração Arden Grange.

É que eu encomendei via net uma saca ao site oficial e ja passou mais de uma semana e nada!

Alguem que tem experiencias boas com lojas online que me possa ajudar!

Obrigada
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sexta jul 06, 2012 5:59 pm

Sugiro que entre em contacto com eles e pergunte o que se passa com a sua encomenda.

ENTREGAS

Todas as encomendas são enviadas através da Transportadora (com pagamento à cobrança ou antecipado por transferência bancária).
A utilização deste serviço custa 5€. Este valor é fixo para compras de peso inferior a 7,5 kg. Para compras de peso igual ou superior a 7,5 kg o custo de envio é gratuito. Encomendas enviadas à cobrança e entregues pela Transportadora têm um custo de 3,50€.
A expedição das encomendas, se os artigos estiverem disponíveis, faz-se no dia da confirmação de pagamento ou no dia útil seguinte. A entrega será efectuada no prazo de 2 dias úteis.

Se o cliente nada receber no prazo de 2 dias úteis deverá entrar em contacto conosco para [email protected] dando conta da situação.

http://www.ardengrangeportugal.com/?p=condenvio
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
HellGodess
Membro

sábado jul 07, 2012 10:28 am

Ja falei com o Sr. , e ele diz que a encomenda esta em distribuição só que demora muito tempo e gostava de saber se tenho mais opções para proxima. Se me conseguirem ajudar...os users que usam essa marca??? Compram onde?

Obrigada
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sábado jul 07, 2012 10:42 am

Pois eu também queria deixar de encomendar pelo site porque estou bastante satisfeita com a ração mas não estou satisfeita com a entrega da encomenda e com o processo de encomenda em si. Basicamente queria comprar numa loja física e também não sei onde há.
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sábado jul 07, 2012 10:43 am

olá! eu quando compro AG para a minha gatinha encomendo de um site que foi o mais barato que encontrei (e que inclusivamente tem portes grátis, portanto comparando com outros sites que podem ter o preço por saco mais barato mas depois pedem portes, achei que aquele site era o melhor).

não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscar :lol: chama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam :)

mas se pesquisar no google tenho a certeza que encontrará várias lojas, tal como eu encontrei... só encomendei dessa porque no caso de ração para gato foi a que encontrei ao melhor preço :)
Keera
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 10:44 am

saraestrelo Escreveu:Pois eu também queria deixar de encomendar pelo site porque estou bastante satisfeita com a ração mas não estou satisfeita com a entrega da encomenda e com o processo de encomenda em si. Basicamente queria comprar numa loja física e também não sei onde há.
acho que infelizmente não se vende em loja física :oops: o site que referi acima entregou-me a ração rapidamente, penso que demorou só uns 2 dias. não tenho razões de queixa. e os portes são grátis.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sábado jul 07, 2012 10:48 am

Já estive a ver e acho que os preços são iguais ao do site oficial da AG, pelo menos a ração que eu dou tem o preço igual. A transportadora que entrega a ração indica a altura do dia em que a vai entregar?
Obrigada,
Sara
Keera
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 10:51 am

saraestrelo Escreveu:Já estive a ver e acho que os preços são iguais ao do site oficial da AG, pelo menos a ração que eu dou tem o preço igual. A transportadora que entrega a ração indica a altura do dia em que a vai entregar?
Obrigada,
Sara
não me indicaram nada, na altura entregaram pela manhã, mas penso que durante o processo de encomendar a ração no site há um espaço onde podemos escrever algumas «notas» relativas à entrega e poderá pedir para ser contactada ou dizer que tem preferência por esta ou aquela altura do dia, penso eu (espero não estar a confundir com outro site, tenho quase a certeza que neste site também funciona assim).
HellGodess
Membro

sábado jul 07, 2012 11:21 am

Obrigada para a proxima vou experimentar o site que indicou!
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

sábado jul 07, 2012 2:00 pm

Eu tambem uso Arden Grange com a minha cadela e sempre fiquei muito satisfeita com a entrega. Custuma demorar 2 dias a chegar e tambem mando vir do site da Arden Grande Portugal
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jul 07, 2012 4:04 pm

"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana

A entrega de encomendas a clientes residentes no Distrito de Lisboa e Setubal será efectuada directamente pela *** gratuitamente no horário e dia que melhor lhe convém.
Fora do Distrito de Lisboa e Setubal a entrega é feita por transportadora."

Tem a Arden Grange e outras marcas. Acho que encontrei a solução para si saraestrelo, vou mandar mp com o site da loja.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jul 07, 2012 4:29 pm

ReginaVieira Escreveu:"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana

A entrega de encomendas a clientes residentes no Distrito de Lisboa e Setubal será efectuada directamente pela *** gratuitamente no horário e dia que melhor lhe convém.

Tem a Arden Grange e outras marcas. Acho que encontrei a solução para si saraestrelo, vou mandar mp com o site da loja.
Pode enviar para mim também?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
minnieb
Membro Júnior
Registado: sábado nov 27, 2010 2:25 pm

domingo jul 08, 2012 11:36 am

E para mim também, sff? Obrigada :D
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

domingo jul 08, 2012 12:42 pm

P.F. para mim tb!
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

domingo jul 08, 2012 1:13 pm

ReginaVieira Escreveu:"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana

MP para mim ? ;p
Responder

Voltar para “Cães”