Caes presos, acorrentados.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado jul 07, 2012 8:15 pm

tnx1138 Escreveu:
Floripes3 Escreveu:
Trolitar Escreveu:Eu vivo em Portugal... Mas é preciso gente para as associações? Eu vejo aqui tanta gente a falar com conhecimento de causa... Imagino que estejam todas bem acompanhadas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Em cheio.
Aqui temos...
Pois ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

sábado jul 07, 2012 10:10 pm

Por vezes a tentastiva de desvio é para evitar que se discutam as verdades.Há quem apareça somente para gozar em alguns assuntos polémicos... e se reparar é quase sempre a mesma pessoa ou uma sua reencarnação após expulsão.

sasquatch Escreveu:Faço o que posso quando sou EU que analiso o caso e que DECIDO, não seria capaz de trabalhar com pessoas com a razão perturbada por sentimentos diversos que nem vale a pena aqui analisar mas há muito tempo que percebi o perfil de muitas das pessoas envolvidas em associações.

Posso dar comida ou medicamentos ou como já fiz, encaminhar conhecidos para adopções mas mais nada.

Quanto ao resto da conversa do sr. trolaró, já percebi que se está a armar em parvo.

Lamentável que o faça com um assunto destes.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado jul 07, 2012 10:25 pm

sasquatch Escreveu:Faço o que posso quando sou EU que analiso o caso e que DECIDO, não seria capaz de trabalhar com pessoas com a razão perturbada por sentimentos diversos que nem vale a pena aqui analisar mas há muito tempo que percebi o perfil de muitas das pessoas envolvidas em associações.

Posso dar comida ou medicamentos ou como já fiz, encaminhar conhecidos para adopções mas mais nada.

Quanto ao resto da conversa do sr. trolaró, já percebi que se está a armar em parvo.

Só agora? Este senhor trolaró anda aqui a implementar um novo meio de trollar, mais subtil e inteligente, sim senhor, porque quase que engana. Mas só quase ;)
Trolitar
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 7:18 pm

sábado jul 07, 2012 10:46 pm

marianamar Escreveu:

Só agora? Este senhor trolaró anda aqui a implementar um novo meio de trollar, mais subtil e inteligente, sim senhor, porque quase que engana. Mas só quase ;)
Muito gostava eu de perceber o que estas pessoas querem dizer...

Sentem-se bem em insultar-me? Força. Lol

E ainda não percebi o que vos perturba tanto. É o facto de eu ficar com péssima impressão de vocês? É que não se percebe, de todo.

Um novo sistema de trollar? Quase a engano? Eu fico espantado com a importância que me dão :)

Vocês são mesmo assim? Isto chama-se escumalha do mais baixo nível.

Oh Mariana, até tenho pena de você... Fica-lhe tão mal...

Não levem a mal, mas espero que as associações não estejam cheias de gente como vocês, honestamente, e com muita pena minha, para o bem dos animais.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado jul 07, 2012 11:02 pm

Trolitar Escreveu:
Eu fico espantado com a importância que me dão :)
X2 :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Trolitar
Membro

sábado jul 07, 2012 11:06 pm

NicaJunior Escreveu:
Trolitar Escreveu:
Eu fico espantado com a importância que me dão :)
X2 :lol: :lol:
Eu também não lhe dou importância nenhuma. Já somos dois.
Trolitar
Membro

sábado jul 07, 2012 11:14 pm

Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol

Se têm problemas, resolvam... Sinceramente imagino que não tenham... É que afastam qualquer um que queira ajudar!
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 07, 2012 11:38 pm

Trolitar Escreveu:Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol

Se têm problemas, resolvam... Sinceramente imagino que não tenham... É que afastam qualquer um que queira ajudar!
Eu juro que nem queria entrar neste tópico, mas estou aqui sentada no sofá,a comer pipocas,a beber café a a ler todas as suas respostas é que são lindas :lol: nunca vi alguém tão informado a falar.
Olhe já pensou em escrever um livro,ainda ganhava dinheiro,de gente parva :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo jul 08, 2012 12:20 am

Floripes3 Escreveu:
Trolitar Escreveu:Eu vivo em Portugal... Mas é preciso gente para as associações? Eu vejo aqui tanta gente a falar com conhecimento de causa... Imagino que estejam todas bem acompanhadas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Em cheio.
boa :lol: :lol:
Trolitar
Membro

domingo jul 08, 2012 12:49 am

nandaalmeida Escreveu:
Trolitar Escreveu:Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol

Eu juro que nem queria entrar neste tópico, mas estou aqui sentada no sofá,a comer pipocas,a beber café a a ler todas as suas respostas é que são lindas :lol: nunca vi alguém tão informado a falar.
lol

Ai eu é que sou parvo. Tá bem tá lol

Se fizesse um livro sobre gente parva, você seria a primeira a ser tratada :)
Trolitar
Membro

domingo jul 08, 2012 1:07 am

Para que não restem dúvidas:

Até prova em contrário, eu acredito que as associações tratem os animais adequadamente.

Este fórum está inundado dos podres das "criações ".

Eu respeito os que proporcionam bem-estar aos que precisam, e que conseguem ver o cão para além de um bicho rotulado que serve para ser treinado.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo jul 08, 2012 2:08 am

Trolitar Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

lol

Ai eu é que sou parvo. Tá bem tá lol

Se fizesse um livro sobre gente parva, você seria a primeira a ser tratada :)
Ohhh criatura de Deus veja lá se entendeu o que eu quis dizer:
quem comprava os seus livros era gente parva,eu como felizmente não o sou,agradeço profundamente a sua abertura para me referir no livro.
Entendeu Trolitadas
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sábado ago 04, 2012 6:36 am

Para quem acha a 'crate' o suprasumo da modernidade no treino de cães.
Esta é uma notícia recente, das muitas que vão aparecendo

http://www.examiner.com/article/german- ... le-charged

Volto a reforçar : ainda bem que estes novos metodos são desconhecidos da maioria.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado ago 04, 2012 9:45 am

zorra Escreveu:Para quem acha a 'crate' o suprasumo da modernidade no treino de cães.
Esta é uma notícia recente, das muitas que vão aparecendo

http://www.examiner.com/article/german- ... le-charged

Volto a reforçar : ainda bem que estes novos metodos são desconhecidos da maioria.
O que tem a ver a estupidez e crueldade de uns mentecaptos com o uso de crate para treino?
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sábado ago 04, 2012 10:25 am

Tem a ver que estas propagandear estes instrumentos é pedir que sejam mal usados...

Há pouco tempo recebi um pedido de ajuda para um cão que era mantido na cozinha acorrentado.
Alguém viu, pela janela, e pediu ajuda.
Neste caso, mandou-se o SEPNA (devo dizer que, por aqui, eles sempre foram impecáveis) que foi falar com o dono - este prometeu libertar o animal e passeá-lo regularmente.
A ver vamos...

O perigo destas coisas é que se passam dentro de portas.
Ninguém vê, ninguém quer saber, ninguém tem autorização para interferir.

É esta a grandiosidade da Europa - o mal passa-se, dentro de portas e protegido pela privacidade.
Responder

Voltar para “Cães”