Pois ...tnx1138 Escreveu:Aqui temos...Floripes3 Escreveu:Trolitar Escreveu:Eu vivo em Portugal... Mas é preciso gente para as associações? Eu vejo aqui tanta gente a falar com conhecimento de causa... Imagino que estejam todas bem acompanhadas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em cheio.
Caes presos, acorrentados.
Moderador: mcerqueira
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Por vezes a tentastiva de desvio é para evitar que se discutam as verdades.Há quem apareça somente para gozar em alguns assuntos polémicos... e se reparar é quase sempre a mesma pessoa ou uma sua reencarnação após expulsão.
sasquatch Escreveu:Faço o que posso quando sou EU que analiso o caso e que DECIDO, não seria capaz de trabalhar com pessoas com a razão perturbada por sentimentos diversos que nem vale a pena aqui analisar mas há muito tempo que percebi o perfil de muitas das pessoas envolvidas em associações.
Posso dar comida ou medicamentos ou como já fiz, encaminhar conhecidos para adopções mas mais nada.
Quanto ao resto da conversa do sr. trolaró, já percebi que se está a armar em parvo.
Lamentável que o faça com um assunto destes.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Só agora? Este senhor trolaró anda aqui a implementar um novo meio de trollar, mais subtil e inteligente, sim senhor, porque quase que engana. Mas só quasesasquatch Escreveu:Faço o que posso quando sou EU que analiso o caso e que DECIDO, não seria capaz de trabalhar com pessoas com a razão perturbada por sentimentos diversos que nem vale a pena aqui analisar mas há muito tempo que percebi o perfil de muitas das pessoas envolvidas em associações.
Posso dar comida ou medicamentos ou como já fiz, encaminhar conhecidos para adopções mas mais nada.
Quanto ao resto da conversa do sr. trolaró, já percebi que se está a armar em parvo.

Muito gostava eu de perceber o que estas pessoas querem dizer...marianamar Escreveu:Só agora? Este senhor trolaró anda aqui a implementar um novo meio de trollar, mais subtil e inteligente, sim senhor, porque quase que engana. Mas só quasesasquatch Escreveu:Faço o que posso quando sou EU que analiso o caso e que DECIDO, não seria capaz de trabalhar com pessoas com a razão perturbada por sentimentos diversos que nem vale a pena aqui analisar mas há muito tempo que percebi o perfil de muitas das pessoas envolvidas em associações.
Sentem-se bem em insultar-me? Força. Lol
E ainda não percebi o que vos perturba tanto. É o facto de eu ficar com péssima impressão de vocês? É que não se percebe, de todo.
Um novo sistema de trollar? Quase a engano? Eu fico espantado com a importância que me dão

Vocês são mesmo assim? Isto chama-se escumalha do mais baixo nível.
Oh Mariana, até tenho pena de você... Fica-lhe tão mal...
Não levem a mal, mas espero que as associações não estejam cheias de gente como vocês, honestamente, e com muita pena minha, para o bem dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
X2Trolitar Escreveu:
Eu fico espantado com a importância que me dão![]()

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol
Se têm problemas, resolvam... Sinceramente imagino que não tenham... É que afastam qualquer um que queira ajudar!
Se têm problemas, resolvam... Sinceramente imagino que não tenham... É que afastam qualquer um que queira ajudar!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu juro que nem queria entrar neste tópico, mas estou aqui sentada no sofá,a comer pipocas,a beber café a a ler todas as suas respostas é que são lindasTrolitar Escreveu:Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol

Olhe já pensou em escrever um livro,ainda ganhava dinheiro,de gente parva

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
boaFloripes3 Escreveu:Trolitar Escreveu:Eu vivo em Portugal... Mas é preciso gente para as associações? Eu vejo aqui tanta gente a falar com conhecimento de causa... Imagino que estejam todas bem acompanhadas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em cheio.

lolnandaalmeida Escreveu:Eu juro que nem queria entrar neste tópico, mas estou aqui sentada no sofá,a comer pipocas,a beber café a a ler todas as suas respostas é que são lindasTrolitar Escreveu:Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol
Se têm problemas, resolvam... Sinceramente imagino que não tenham... É que afastam qualquer um que queira ajudar!nunca vi alguém tão informado a falar.
Ai eu é que sou parvo. Tá bem tá lol
Se fizesse um livro sobre gente parva, você seria a primeira a ser tratada

Para que não restem dúvidas:
Até prova em contrário, eu acredito que as associações tratem os animais adequadamente.
Este fórum está inundado dos podres das "criações ".
Eu respeito os que proporcionam bem-estar aos que precisam, e que conseguem ver o cão para além de um bicho rotulado que serve para ser treinado.
Até prova em contrário, eu acredito que as associações tratem os animais adequadamente.
Este fórum está inundado dos podres das "criações ".
Eu respeito os que proporcionam bem-estar aos que precisam, e que conseguem ver o cão para além de um bicho rotulado que serve para ser treinado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Ohhh criatura de Deus veja lá se entendeu o que eu quis dizer:Trolitar Escreveu:lolnandaalmeida Escreveu:Eu juro que nem queria entrar neste tópico, mas estou aqui sentada no sofá,a comer pipocas,a beber café a a ler todas as suas respostas é que são lindasTrolitar Escreveu:Só de pensar que eu, quem sabe, para apoiar uma associação de animais teria de "conviver" com estas pessoas.... lol
Se têm problemas, resolvam... Sinceramente imagino que não tenham... É que afastam qualquer um que queira ajudar!nunca vi alguém tão informado a falar.
Ai eu é que sou parvo. Tá bem tá lol
Se fizesse um livro sobre gente parva, você seria a primeira a ser tratada
quem comprava os seus livros era gente parva,eu como felizmente não o sou,agradeço profundamente a sua abertura para me referir no livro.
Entendeu Trolitadas
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Para quem acha a 'crate' o suprasumo da modernidade no treino de cães.
Esta é uma notícia recente, das muitas que vão aparecendo
http://www.examiner.com/article/german- ... le-charged
Volto a reforçar : ainda bem que estes novos metodos são desconhecidos da maioria.
Volto a reforçar : ainda bem que estes novos metodos são desconhecidos da maioria.
O que tem a ver a estupidez e crueldade de uns mentecaptos com o uso de crate para treino?zorra Escreveu:Para quem acha a 'crate' o suprasumo da modernidade no treino de cães.
Tem a ver que estas propagandear estes instrumentos é pedir que sejam mal usados...
Há pouco tempo recebi um pedido de ajuda para um cão que era mantido na cozinha acorrentado.
Alguém viu, pela janela, e pediu ajuda.
Neste caso, mandou-se o SEPNA (devo dizer que, por aqui, eles sempre foram impecáveis) que foi falar com o dono - este prometeu libertar o animal e passeá-lo regularmente.
A ver vamos...
O perigo destas coisas é que se passam dentro de portas.
Ninguém vê, ninguém quer saber, ninguém tem autorização para interferir.
É esta a grandiosidade da Europa - o mal passa-se, dentro de portas e protegido pela privacidade.
Há pouco tempo recebi um pedido de ajuda para um cão que era mantido na cozinha acorrentado.
Alguém viu, pela janela, e pediu ajuda.
Neste caso, mandou-se o SEPNA (devo dizer que, por aqui, eles sempre foram impecáveis) que foi falar com o dono - este prometeu libertar o animal e passeá-lo regularmente.
A ver vamos...
O perigo destas coisas é que se passam dentro de portas.
Ninguém vê, ninguém quer saber, ninguém tem autorização para interferir.
É esta a grandiosidade da Europa - o mal passa-se, dentro de portas e protegido pela privacidade.