RuiN Escreveu:Eu tenho sempre a comida à disposição e tenho o saco fechado ao lado dos comedouros e bebedouros... A mim não me incomoda minimamente e nem sinto o cheiro, porque posso estar habituado, mas dei-lhe a comida a cheirar e ele disse que o cheiro era aquele. Tenho ambientadores e lavo o chão e aspiro várias vezes ao dia, não me cheira a ração de forma algum e fui cheirar a ração e não penso que tenha um cheiro desagradável, mas as pessoas são diferentes e como é um prédio, o que vou fazer depois de ter falado com ele, é por a comida noutra divisão. Vamos ver o que vem a seguir...
Obrigada a todos mais uma vez!
RuiN, peço desculpa, mas depois de ter aberto este tópico, fiz uma breve pesquisa na net e verifiquei que a raça dos seua cães, têm de facto um problema de mau cheiro... expressão de alguns donos "fedem mesmo".
Sugerem uma limpeza cuidada às pregas.
Se este for o caso dos seus cães, será melhor não fazer muitas ondas com o vizinho.Que tudo se resolva pelo melhor.

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>