Dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

filipecunha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am

domingo jul 08, 2012 8:19 pm

Infelizmente há pessoas que são tão infelizes que parece que a unica razão de viver é tentar estragar a vida aos outros,se esse vizinho se preocupasse com ele em vez de condicionar a dos outros,talvez fosse mais inteligente
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo jul 08, 2012 8:24 pm

Sim mas mesmo um cão que tenha menos idade vai acabar por ter um ano não é?

Vivendo num prédio, não sei porque é que as pessoas se hão de meter a jeito de ter problemas...

A mim faz-me confusão 4 cães num apartamento. Nunca embirraria com alguém por causa disso, a menos que houvesse razão de queixa, mas que me faz confusão, faz. Pelos animais mesmo.
E porque se fica susceptivel de ser alvo de chatices.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo jul 08, 2012 8:30 pm

TheDjinn Escreveu::( Então neste caso como fica? O senhor que tem 4 cães pode ficar com todos?
Eu espero que sim...pobre senhor, e pobres cãezinhos.
Estas coisas dão que pensar...
Se a embirração for levada até à queixa, e sendo os cães todos adultos, quando os for registar (as licenças serão exigidas pela polícia municipal quando lá for verificar a procedência da queixa) o próprio computador da Junta não aceita o quarto cão na morada. Terá de o registar noutra morada e com outro nome de proprietário.

Foi o que me aconteceu aquando das queixas persecutórias dos meus vizinhos de baixo. Eu tinha quatro cães, todos adoptados numa altura em que eram permitidos quatro. Como a lei mudou passados anos e passaram a ser só três, tive de registar o quarto cão com outra morada e outro proprietário, neste caso o meu filho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
TheDjinn
Membro Júnior
Registado: quinta jul 05, 2012 9:49 am

domingo jul 08, 2012 8:52 pm

:D Mas que boa ideiaaaaaa!^^Se lhe forem lá chatear por causa do quarto cãozinho, o senhor mete o cão como se fosse de outra pessoa e pronto, já pode ficar com os cãezinhos todos!^^
E assim ficam todos felizes e os cães não perdem o lar, e o vizinho malvado aprende a não ser "Cruela Devil"! Ehehe^^
Responder

Voltar para “Cães”