Amanhã vou ver se consigo tratar disso. Entretanto, se acharem boa ideia, não se acanhem, quanto mais denúncias melhor!

Moderador: mcerqueira
Sim, sim denuncie à peta e depois veja lá se eles não põem os bichos todos na rua como já fez em vários laboratórios...marta_vasques Escreveu: Esse site devia ser denunciado a uma organização internacional, já que não é português. Talvez a PETA.
Amanhã vou ver se consigo tratar disso. Entretanto, se acharem boa ideia, não se acanhem, quanto mais denúncias melhor! evil
Com tanto por fazer pelos animais em Portugal vão-se logo preocupar com estes ? Estes ao menos têm comida e casa, o que já é meio caminho andado.Então, se a PETA não é solução, talvez possa sugerir outra medida. Ou alguém tenha uma ideia.
Vamos ficar de braços cruzados só a dizer mal?
Não é ser insensivel ou fria (embora confesse, goste de cortar orelhas ...), mas sim ter olho para as situações.Ok, então calo-me e vou continuar a fazer o que tenho feito até aqui.
O meu problema é ter consciência global, não são só os animais da minha rua, ou do meu bairro, que me preocupam. São todos, e cada vez que me deparo com uma situação que me desagrada, tento dar a minha contribuição, por mais ínfima que seja.
O melhor é deixar que os mais experientes dêem a sua opinião.
O que a Cindel lhe está a querer dizer é que primeiro vamos tratar daqueles que são directamente da nossa responsabilidade e depois vamos tratar se pudermos dos outros. Não pudemos tratar de todos e se cada um tratar da sua parte já isto fica muito bom.marta_vasques Escreveu: São todos, e cada vez que me deparo com uma situação que me desagrada, tento dar a minha contribuição, por mais ínfima que seja.
Na clínica veterinária onde levamos ao Dylan (cá em Faro) não cobram a consulta se for para um animal abandonado, eu pensei que isso era normal em Portugal e achava óptimo, estou a ver que não émarta_vasques Escreveu: Devia haver veterinários "pro bono", como os advogados... (
O problema. Alicia, é que cá em Portugal (que não me parece ser uma excepção) há muito chico esperto que para não gastar o dinheiro, diz que apanhou o cão da rua. Vai fazendo as clinicas das redondezas com esta conversa. Vai-se a ver e o animal não é nada abandonado, ou pelo menos, não o é, na sua verdadeira essencia.Pedra Escreveu: