Por mim, nem colocava marca de agua, mas tem que ser. Quanto quanto ao preenchimento do "s", se tiver a 50% eu pelos consigo tira a marca e depois se tiver mais transparente a necessidade de comprar, desaparece.TheOnlyOne Escreveu:Alexandre, podias pôr o "S" um pouco mais como marca de água... Como está, opaco, estraga algumas fotos...Mas estão muito boas, como sempre!
Edit: ou pelo menos com 50% de preenchimento
EXPOS INTERNACIONAIS DE LISBOA 7 e 8 JULHO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Excelentes fotos como sempre Alexandre, fico à espera de mais 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Aqui ficam as ultimas:

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Também lá estive no Domingo, a ver os pastor alemão, lindo lindos. E os boxer, ainda falei com uma senhora super simpatica com um boxer tigrado que era lindo.
Sara e Alexandre obrigado pelas fotos
Sara e Alexandre obrigado pelas fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
AlexandreMqs Escreveu:Por mim, nem colocava marca de agua, mas tem que ser. Quanto quanto ao preenchimento do "s", se tiver a 50% eu pelos consigo tira a marca e depois se tiver mais transparente a necessidade de comprar, desaparece.TheOnlyOne Escreveu:Alexandre, podias pôr o "S" um pouco mais como marca de água... Como está, opaco, estraga algumas fotos...Mas estão muito boas, como sempre!
Edit: ou pelo menos com 50% de preenchimento

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Joana muitos, muitos parabéns estou apaixonada pela sua belga. Dá mesmo vontade de fazer (outra) loucura
Vejo por aqui muito belga que mesmo na "adolescencia" tem um corpo muito robusto e mais pesado, ela é incrivelmente atletica. Gosto mesmo muito.
Belas fotos Alexandre, parabéns
(e pronto, vou ficar aqui a babar)

Vejo por aqui muito belga que mesmo na "adolescencia" tem um corpo muito robusto e mais pesado, ela é incrivelmente atletica. Gosto mesmo muito.
Belas fotos Alexandre, parabéns
(e pronto, vou ficar aqui a babar)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Apesar do valente escaldão que apanhei (totalmente da minha responsabilidade, claro) e do facto de ter tido que acordar às sete da manhã para lá estar, foi uma manhã e incício de tarde muito bem passados. Passei mais tempo no ringue dos Goldens e dos DAs, mais tarde, mas também deu para dar uma vista de olhos noutras raças que queriam muito ver, como os Terranova, Dobermann, Boxer, Cão Lobo Checoeslovaco...Vi o único exemplar Borzoi que lá estava e fiquei muito satisfeita e encontrei uma professora que ia expor e que estava a segurar um Irish Wolfhound com o qual também me deliciei um bocado. Depois recebi muitos carinhos de uns Whippets oferecidos e fiquei apaixonada pelos lingrinhas. Enfim, foi mesmo um dia bem passado. Pena que a objectiva que permite fazer zoom em condições tenha ficado esquecida, porque as fotos assim não ficaram nada de jeito, tirando uma ou outra que tiramos aos exemplares fora do ringue.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Esqueci-me de dizer que adro as fotos que aqui colocaram, dá mesmo gosto ver 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Domingo de manhã lá fui ver os canitos á exposição, não cheguei a tempo de ver os Epagneul Breton, porque andava ás voltas a procurar estacionamento grrr!!! encontrei a Sara que teve a amabilidade de tirar esta foto do meu patudo que andou a ver os primos.saraestrelo Escreveu:
(O Fox!)
Tiradas hoje de manhã!
Obrigado Sara

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
As fotos estão muito boas, profissionais mesmo.
Peço desculpa por vir aqui estragar um bocadito a festa, mas recebi notícias mesmo tristes nesta exposição (não fui, mas acabo por saber as coisas): são muitos os amigos a passarem maus bocados, são muitos os que perderam o emprego e já são alguns os que pensam emigrar, levando os cães como é natural.
Fiquei abananada.

Peço desculpa por vir aqui estragar um bocadito a festa, mas recebi notícias mesmo tristes nesta exposição (não fui, mas acabo por saber as coisas): são muitos os amigos a passarem maus bocados, são muitos os que perderam o emprego e já são alguns os que pensam emigrar, levando os cães como é natural.
Fiquei abananada.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Opa...
Tantas fotos bonitas....
Estou a escorrer baba...
Alexandre, isto é assim... Tu és realmente uma pessoa com uma capacidade incrível... Sou tua amiga mas acho que tinha que o dizer isto publicamente, não ha palavras para descrever as tuas fotos, parabens e MUITO obrigada por tudo na exposição, até mesmo pela galhofa, que foi um prato!
(as fotos da Bess estão incriveis... até fiquei sem saber o que dizer)
Tantas fotos bonitas....
Estou a escorrer baba...
Alexandre, isto é assim... Tu és realmente uma pessoa com uma capacidade incrível... Sou tua amiga mas acho que tinha que o dizer isto publicamente, não ha palavras para descrever as tuas fotos, parabens e MUITO obrigada por tudo na exposição, até mesmo pela galhofa, que foi um prato!

(as fotos da Bess estão incriveis... até fiquei sem saber o que dizer)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Bem não são da melhor qualidade nem a fotógrafa é muito talentosa, mas como prometi vou postar aqui algumas fotos que tirei da Expo de Campo Grande:

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"