Esfomeado!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Caramba! O meu que pesa quase 30 kg, não come isso, nem de perto nem de longe. Come 2x110 gr/dia e não está magro.Piranhita Escreveu:Quantas gramas lhe dá de ração? ou baseia-se no que leva a taça onde come?! O meu tb vai fazer 3 meses e está a comer 450gr diárias pois já pesa 12Kg.Marley21 Escreveu:Então é o seguinte o meu Marley vai dia 11 fazer 3 meses esta a volta dos 8/10 kgs , dou-lhe ração 3 vezes ao dia, encho-lhe a taça pequena e come num instante e parece que anda sempre com fome . Dou-lhe RC para junior mas parece-me um pouco magro e continua sempre com fome. Devo dar-lhe mais vezes?
Se o seu cão vai ser de porte grande a ração deve ser indicada para cachorro (large).
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Que idade tem o seu cão 3 meses? Em cachorros a quantidade diária é maior pois é de raça grande e crescem muito depressa.Outdog Escreveu:Caramba! O meu que pesa quase 30 kg, não come isso, nem de perto nem de longe. Come 2x110 gr/dia e não está magro.Piranhita Escreveu:Quantas gramas lhe dá de ração? ou baseia-se no que leva a taça onde come?! O meu tb vai fazer 3 meses e está a comer 450gr diárias pois já pesa 12Kg.Marley21 Escreveu:Então é o seguinte o meu Marley vai dia 11 fazer 3 meses esta a volta dos 8/10 kgs , dou-lhe ração 3 vezes ao dia, encho-lhe a taça pequena e come num instante e parece que anda sempre com fome . Dou-lhe RC para junior mas parece-me um pouco magro e continua sempre com fome. Devo dar-lhe mais vezes?
Se o seu cão vai ser de porte grande a ração deve ser indicada para cachorro (large).
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Quase 10 anos. Mas mesmo em bebé não comia. essa quantidade.Piranhita Escreveu:Que idade tem o seu cão 3 meses? Em cachorros a quantidade diária é maior pois é de raça grande e crescem muito depressa.Outdog Escreveu:Caramba! O meu que pesa quase 30 kg, não come isso, nem de perto nem de longe. Come 2x110 gr/dia e não está magro.Piranhita Escreveu:Quantas gramas lhe dá de ração? ou baseia-se no que leva a taça onde come?! O meu tb vai fazer 3 meses e está a comer 450gr diárias pois já pesa 12Kg.Marley21 Escreveu:Então é o seguinte o meu Marley vai dia 11 fazer 3 meses esta a volta dos 8/10 kgs , dou-lhe ração 3 vezes ao dia, encho-lhe a taça pequena e come num instante e parece que anda sempre com fome . Dou-lhe RC para junior mas parece-me um pouco magro e continua sempre com fome. Devo dar-lhe mais vezes?
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
Estou a dar-lhe eukanuba puppy large e a seguir as recomendações diárias da mesma e ele nem um grão deixa.MiMoo Escreveu:A quantidade diária também depende da qualidade da comida dada... que ração é que está a dar ao cão. Piranhinha, 450g é muito para um cão de 12Kg...
A dose está certa (fui ver ao site da Eukanuba). Só acho estranho porque o meu de ano e meio pesa 20kg e come 360g (não é Eukanuba, é Avenal); mas visto bem as coisas... se tem 3 meses e 12kg vai ser um calmeirão! A dose faz sentido.
(eu é que não estava a pensar bem)

-
- Membro Veterano
Sim vai ser grande e pesadoMiMoo Escreveu:A dose está certa (fui ver ao site da Eukanuba). Só acho estranho porque o meu de ano e meio pesa 20kg e come 360g (não é Eukanuba, é Avenal); mas visto bem as coisas... se tem 3 meses e 12kg vai ser um calmeirão! A dose faz sentido.(eu é que não estava a pensar bem)