Lei para exterminação de pit bulls ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

segunda jul 09, 2012 9:37 am

Sasha9 Escreveu: Ao que chega a estupidez humana...
Dizem que fazem isto para o nosso bem e para o bem dos cães! mas realmente estão a matá-los! que vergonha!! :evil: :evil: :evil:
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda jul 09, 2012 9:41 am

isi99d Escreveu:
Dizem que fazem isto para o nosso bem e para o bem dos cães! mas realmente estão a matá-los! que vergonha!! :evil: :evil: :evil:
BEM DE QUÊM?????????????
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
LOPDispenser
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am

segunda jul 09, 2012 3:51 pm

nandaalmeida Escreveu:
isi99d Escreveu:
BEM DE QUÊM?????????????
Espero que não se ofenda. Mas "quem" não tem acento.
adri114
Membro
Registado: segunda mar 07, 2011 7:20 pm

segunda jul 09, 2012 5:08 pm

O problema e para pessoas que gostam desta “raça” e n podem aproveitar tanto como um dono de outro cão!
Pois esta lei gerou também medo destas raças, também pelas notícias que apareciam na televisão, como estes fossem os únicos cães que mordessem, compreendendo que tem mais força.
Estou a falar mas n percebe muito quase nada de raças de cães, mas sim pelo convívio com uma cadela pitt bull branca, e vendo o medo que as pessoas, têm dela quando a vamos passear mudando ate de passeio por causa da presença da cadela.
E os olhares das pessoas que n conhecem a lei a ver a cadela de açaime.
A cadela foi para as mãos da minha avo porque, o seu antigo dono a queria matar por n ser agressiva e ter muita energia, quando uma amiga da minha tia que vivia perto do senhor, contactou a minha avó ela decidiu ficar com ela!
Mas tudo para dizer que os cães n merecem o que algumas pessoas lhes fazem!
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda jul 09, 2012 7:57 pm

Sasha9 Escreveu:Confesso que com esta história dos pits e dos staffs agora fiquei mesmo baralhada...
tambem eu! credo! :o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 09, 2012 8:49 pm

A última notícia que tenho é que ainda há uma vaga hipótese para o Lennox - a de ser indultado.
Segundo a Fox news, esta hipótese está em cima da mesa.

Deixo aqui uma notícia sobre Lennox da autoria da apresentadora do programa "It’s Me or the Dog", Victoria Stilwell (treinadora)

Em brasileiro :

http://meusviralatas.blogspot.pt/
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 09, 2012 9:23 pm

A ultima noticia que li diz que os donos "desistiram"... Ninguém sabe mais o que fazer e o tribunal nao parece querer mesmo libertar o cachorro :(
Há uma vaga esperança que deixem o cao sair do país... a ver vamos...
http://colunas.globorural.globo.com/pla ... -pit-bull/
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda jul 09, 2012 9:40 pm

Não foi bm uma desistência, simplesmente não querem prolongar o su sofrimento... Eu entendo-os. Espero que os juizes aceitem a proposta de o deixarem sair para os estados unidos...
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda jul 09, 2012 10:00 pm

não sei se adianta, mas eu assinei a petição:
http://www.petitiononline.com/sl190510/petition.html
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 09, 2012 10:13 pm

sxmota Escreveu:Não foi bm uma desistência, simplesmente não querem prolongar o su sofrimento... Eu entendo-os. Espero que os juizes aceitem a proposta de o deixarem sair para os estados unidos...
Daí ter posto a palavra entre aspas :wink:
Compreendo perfeitamente os donos que devem estar a sofrer imenso, mas se já viram que a resposta nao vai mudar, continuar a insistir só levará ao sofrimento do Lennox que continuará fechado e afastado de todos á espera de uma decisão que parece que nunca irá chegar :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 10, 2012 8:38 am

Nunca pensei que uma lei desta natureza pudesse chegar ao ponto de retirar o cão aos donos sem outro fundamento que não a própria lei...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:13 am

Sasha9 Escreveu:Nunca pensei que uma lei desta natureza pudesse chegar ao ponto de retirar o cão aos donos sem outro fundamento que não a própria lei...
É triste,é realmente triste. :(
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 10, 2012 10:22 am

Além de triste acrescentaria assustador! Principalmente para os donos de raças PP... :(
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:28 am

Sasha9 Escreveu:Além de triste acrescentaria assustador! Principalmente para os donos de raças PP... :(
Infelizmente já não sou, mas foi uma experiência que nunca vou esquecer. :(
Não pelo que entende.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jul 11, 2012 6:04 am

Infelizmente o Lennox está morto.
As últimas declarações da família assim deixam entender.

Muito estranho é que não se puderam despedir, não vão receber o corpo - dizem que hão-de enviar algumas cinzas...

Tudo indica que o Lennox já está morto há algum tempo e alguns pensam (eu incluída) que foi maltratado e morreu dos maus tratos - por isso não querem dar o corpo - para que não se saiba.

Deixo um último comentário feito na internet:
At least I hope this has made a lot more ppl aware of BSL & maybe given a few more dogs homes in honor of Lennox.
(espero que este caso tenha consciencializado mais gente a respeito da BSL e talvez dê oportunidade de vida a outros cães em nome do Lennox)
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”