"Pérolas de sabedoria" e outras coisas que tais! :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
ahahahahah... não não fiz... os preços nao era competitivos.. e ainda sai-a com um seguro para mota em vez do cão.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Depois, quando acontecesse qualquer coisa ao cão, diziam-lhe com ar solene "olhe a companhia não vai pagar porque o seu cão não é um Púdu".
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Quem sabe se o pai for caniche e a mãe Boulledogue Frances, se agitarmos com força, nasça um Pastor alemão....

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
è como um titulo...o pai podia ter pedigree e ser canixe a mãe, tambem moça de pedigree e Boulledogue logo, fosse o que fosse que nascesse daí tinha direito ao titulo, pois era descendentes de brasonados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
La, la, la, laaaaa

RS
-
- Membro Veterano
É um Golden Lion! Ou um Lion Retriever!Sasha9 Escreveu:Esse leão está demais!![]()
![]()
RS
Está bem visto!kelinhapbl Escreveu:É um Golden Lion! Ou um Lion Retriever!Sasha9 Escreveu:Esse leão está demais!![]()
![]()

Há pessoas com muita imaginação!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
Já mascarei a Bubas de abelha num carnaval... Já estou a ver qual vai ser o próximo disfarce.. muahahahah!Sasha9 Escreveu:Está bem visto!kelinhapbl Escreveu:É um Golden Lion! Ou um Lion Retriever!Sasha9 Escreveu:Esse leão está demais!![]()
![]()
![]()
Há pessoas com muita imaginação!![]()
RS
kelinhapbl Escreveu:Já mascarei a Bubas de abelha num carnaval... Já estou a ver qual vai ser o próximo disfarce.. muahahahah!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Leão...muito, muito bom hahahahahahahaha.kelinhapbl Escreveu:La, la, la, laaaaa![]()
Já sei de que é que vou mascarar a minha Nina hehehehehehehe

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am
hehe.kelinhapbl Escreveu:Para não estar sempre a abrir tópicos novos, alterei o título deste para que aqui possamos partilhar as várias «pérolas de sabedoria» e «insólitos» com que nos vamos deparando, para nos irmos rindo todos juntos
Sem mais comentários, aqui deixo a minha estreia:
É mandar isto para a SIC. lol
Fartei-me de rir com este anúncio.