Uso de desparazitante "Advocate "

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Orabolas
Membro
Registado: domingo jul 17, 2011 1:51 pm

terça jul 10, 2012 8:03 pm

Boas,alguém tem usado ou usa o desparazitante ""Advocate "" ?Pretendo usá-lo no meu Spitz anão e queria saber se os vossos cães caso o tenham usado se têm apresentado alguns efeitos secundários.Aproveito para perguntar qual é o preço de uma caixa e quantas bisnagas trás uma caixa.Obrigado
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jul 10, 2012 8:22 pm

Foi o veterinário que mandou colocar o Advocate?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça jul 10, 2012 8:26 pm

Os desparasitantes externos são em regra muito seguros! Possíveis efeitos secundários são muito raros. Eu já usei nos meus dois cães o Advocate e não houve problemas.
O único "defeito" do advocate é não ter acção contra carraças! Para pulgas e carraças é preferível o advantix. O advocate tem a vantagem de também ter efeito sobre alguns parasitas internos e sobre piolhos e ácaros (sarnas) que o advantix não tem. Outra mais valia do advantix é proteger contra a picada do mosquito da leishmaniose.

Penso que os preços depende do peso do animal, mas uma pipeta (para um mês custa para os meus cães à volta de 7,5 euros, se comprar uma caixa, que penso que são 4 sai mais barato mas não sei a quanto). Normalmente são vendidos em veterinário, dá sempre para lhe perguntar opinião quando for lá comprar.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jul 10, 2012 8:28 pm

O Advocate não é apenas desparasitante externo, apesar de ser de aplicação externa.
MiMoo
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 8:30 pm

Bingley Escreveu:O Advocate não é apenas desparasitante externo, apesar de ser de aplicação externa.
Sim eu sei, está tudo lá explicadinho... quando disse "os desparasitantes externos são em regra muito seguros" o que queria realmente dizer era "os desparasitantes de aplicação externa são em regra muito seguros"
Obrigada pela correcção :)
kittten
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 8:39 pm

Mas não devem ser aplicados sem falar com o veterinário 1º. independentemente de serem seguros ou não!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
MiMoo
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 8:45 pm

kittten Escreveu:Mas não devem ser aplicados sem falar com o veterinário 1º. independentemente de serem seguros ou não!
Só falei porque todos nós compramos scalibor, frontline e afins nos supermercados ou farmácias (até a porcaria do pecusanol que já causou bastantes mortes...)... penso que o advocate só se vende no vet, por isso a pessoa em questão tem que ir obrigatoriamente lá. Desde que compre o correspondente ao peso e espécie animal... mas também vejo o seu ponto de vista Kitten... é um medicamento que se aplica no pêlo. Apesar de tudo é medicação. (não seria o 1º caso em que se fala disto para prevenir pulgas e carraças abertamente no fórum, por isso não achei que haveria problema)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça jul 10, 2012 9:51 pm

Eu costumo usar Advocate nos meus. Sinceramente não me lembro do preço da caixa. Compro para cães pequenos e para cães grandes. Exteriomente protege contra pulgas, o verme da dirofilariose, piolhos e parasitas internos.

No entanto não o uso no verão, porque não protege contra carraças... Agora estou a usar Advantix. Mas gosto do Advocate.

PS: Comecei a aplicar o Advocate porque o veterinário me falou dele...
Última edição por kelinhapbl em terça jul 10, 2012 9:57 pm, editado 1 vez no total.
RS
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça jul 10, 2012 9:55 pm

O Pecusanol quando usado seguindo as regras é um excelente desinfectante de instalações e é das melhores coisas para carraças.
Vi usar Pecusanol anos a fio e nunca vi nenhuma morte para além dos parasitas.
Orabolas
Membro

terça jul 10, 2012 9:56 pm

Boas,obrigado pelas respostas.Em 1º lugar quero informar que o Advcate foi-me receitado pela veterinária pois o meu cão tem tido sempre comichões quando usei o Advantix,e o Pulvex Spot e sendo assim andamos a tentar encontrar o que lhe faça ter menos comichão..No caso do PulvexSpot o cão passado uma semana começa-se a coçar menos,mas tb. tem outro defeito que é deixar o pelo onde é aplicada a pipeta bastante gorduroso.Disse-me a veterinária que o PulvexSpot não matava carraças(mas no site do Pulvex diz o contrário ou seja mata tb.as ditas carraças).Não entendo esta contradição da veterinária assim como o do amigo " MiMoo "que tb. diz que o Advocate não mata carraças,enquanto a veterinária diz que o Advocate mata carraças,conforme site : (http://www.bayerpet.com.br/parasitas_ca ... ?especie=1),diz que mata carraças.
Não entendo a opinião da veterinária e do amigo MiMoo só em relação a quem mata carraças.
Obrigado.
kelinhapbl
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 9:59 pm

Orabolas, o Advocate não mata carraças, e no site faz precisamente essa indicação.
Indicação:

Advocate é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.
Fonte: http://www.bayerpet.com.br/produtos/ami ... roduto=306
RS
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça jul 10, 2012 10:03 pm

O que prefiro é o Pulvex.
kittten
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:06 pm

É o que uso nas minhas.

O problema com o Pecusanol é exactamente as pessoas não o saberem utilizar e acabarem por quase matar os animais.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Orabolas
Membro

terça jul 10, 2012 10:10 pm

kelinhapbl Escreveu:Eu costumo usar Advocate nos meus. Sinceramente não me lembro do preço da caixa. Compro para cães pequenos e para cães grandes. Exteriomente protege contra pulgas, o verme da dirofilariose, piolhos e parasitas internos.

No entanto não o uso no verão, porque não protege contra carraças... Agora estou a usar advantage. Mas gosto do Advocate.

Bom,já não sei o que diga.Já é o segundo membro do forum que me diz que o Advocate não mata carrapatos .Pelos vistos alguém está enganado pois a veterinária disse-me que o Advocate mata carraças.Vendo o site em diversas partes vi isto: :http://www.bayerpet.com.br/parasitas_caes/default.aspx?
estarei enganado na pág do Advocate?Terei que telefonar à veterinária para tirar-mos dúvidas.Se possivel gostaria de ouvir a vossa opinião novamente.
Obrigado. :?
kelinhapbl
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:12 pm

Orabolas Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:Eu costumo usar Advocate nos meus. Sinceramente não me lembro do preço da caixa. Compro para cães pequenos e para cães grandes. Exteriomente protege contra pulgas, o verme da dirofilariose, piolhos e parasitas internos.

No entanto não o uso no verão, porque não protege contra carraças... Agora estou a usar advantage. Mas gosto do Advocate.

Bom,já não sei o que diga.Já é o segundo membro do forum que me diz que o Advocate não mata carrapatos .Pelos vistos alguém está enganado pois a veterinária disse-me que o Advocate mata carraças.Vendo o site em diversas partes vi isto: :http://www.bayerpet.com.br/parasitas_caes/default.aspx?
estarei enganado na pág do Advocate?Terei que telefonar à veterinária para tirar-mos dúvidas.Se possivel gostaria de ouvir a vossa opinião novamente.
Obrigado. :?
Na mensagem anterior deixei-lhe a página do advocate, com as indicações da sua protecção. Está, aliás, escrito na frente da caixa.
RS
Responder

Voltar para “Cães”