Medalha de identificação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Obrigada a todos.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm
Pelo que li, vou optar por encomendar no encontra-me! Muito obrigado pela ajuda
cumps

cumps
"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
-
- Membro Veterano
Então, estou a lembrar-me que uso peitoral nos meus.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
os peitorais dos meus têm chapinha também!!Outdog Escreveu:Então, estou a lembrar-me que uso peitoral nos meus.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Também dá para aplicar no peitoral (no sítio onde prende a trela). Queria deixar sempre a medalhinha posta é isso? O meu está sempre de coleira e para passear leva peitoral... claro que ao fim de uns anos fica com o pêlo com a marca da coleira (fica tipo uma marca de pressão); ou seja, quando o passeio leva peitoral (onde vai a trela presa) e coleira (onde está a medalhinha)Outdog Escreveu:Então, estou a lembrar-me que uso peitoral nos meus.
-
- Membro Veterano
Em casa não usam nada. Nos passeios, vão de peitoral.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A medalha do Calvin têm a seguinte inscrição:
Calvin
Tenho chip
93*******
93*******
A medalha da Lolita tem o seguinte:
Lolita
Esterilizada
93*******
93*******
Não sabia o que escrever, segui as indicações que fui ouvindo e que, para mim, tinham lógica. Não acho que o facto de ter o nome do cão faça qualquer diferença para o roubo. Os meus, por exemplo, são amigáveis quer saibam ou não o nome deles. Acho que isso não é o mais importante.
Calvin
Tenho chip
93*******
93*******
A medalha da Lolita tem o seguinte:
Lolita
Esterilizada
93*******
93*******
Não sabia o que escrever, segui as indicações que fui ouvindo e que, para mim, tinham lógica. Não acho que o facto de ter o nome do cão faça qualquer diferença para o roubo. Os meus, por exemplo, são amigáveis quer saibam ou não o nome deles. Acho que isso não é o mais importante.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm
Nas minhas irei meter o nome dos cães, números e que têm chip.
Também acho que nao é por ter o nome do cão que pode causar problemas, pois, os meus dão a mão a toda a gente, não estranham ninguém, tal como referido acima.
Também acho que nao é por ter o nome do cão que pode causar problemas, pois, os meus dão a mão a toda a gente, não estranham ninguém, tal como referido acima.
"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
Obrigada! Quando andei a ver no site tinha ficado com essa dúvida. 
(Esqueci-me de agradecer a foto, não queria que dar-lhe tanto trabalho assim...
)

(Esqueci-me de agradecer a foto, não queria que dar-lhe tanto trabalho assim...

Última edição por Sasha9 em quarta jul 11, 2012 9:59 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha tem 2 coleiras, cada 1 com chapinha, em que apenas as uso se sair de Guimarães(centro). Não meto no peitoral, porque tenho muitos conjuntos, e não me dá jeito nem comprar uma chapinha para cada, nem andar sempre a mudar, logo se sair de Guimarães, a Pucca usa trela mais peitoral e ainda a coleira com a chapinha. Mas dentro de casa não uso nada...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Um a fotinha para os amigos da arca, da Pucca com uma das chapinhas( a mais bonita)