As necessidades

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

quarta jul 11, 2012 12:59 pm

O meu cão costuma fazer as suas necessidades na varanda, agora não sei o que se passa com ele porque algumas das vezes que ele vai lá fazer as necessidades aninha-se para fazer fezes e enquanto as está a fazer faz ao mesmo tempo urina.Não sei o que se passa com ele, mas depois de fazer tudo ao mesmo tempo vem para dentro de casa e senta-se no sofá como se não fosse nada com ele.
Algum dos vossos cães já fez isto?
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

quarta jul 11, 2012 4:16 pm

biatrx Escreveu:O meu cão costuma fazer as suas necessidades na varanda, agora não sei o que se passa com ele porque algumas das vezes que ele vai lá fazer as necessidades aninha-se para fazer fezes e enquanto as está a fazer faz ao mesmo tempo urina.Não sei o que se passa com ele, mas depois de fazer tudo ao mesmo tempo vem para dentro de casa e senta-se no sofá como se não fosse nada com ele.
Algum dos vossos cães já fez isto?
Não percebi bem qual é o problema.. para a poder ajudar
Se calhar fica muito tempo sem fazer e quando se contrai também urina.
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

quarta jul 11, 2012 5:45 pm

pois provavelmente é isso obrigada, ele costuma urinar muitas vezes ao dia, então estamos a tentar por-lhe um hórario, ele não deve aguentar então depois faz tudo ao mesmo tempo.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta jul 11, 2012 9:34 pm

biatrx Escreveu:pois provavelmente é isso obrigada, ele costuma urinar muitas vezes ao dia, então estamos a tentar por-lhe um hórario, ele não deve aguentar então depois faz tudo ao mesmo tempo.
Ele é muito novinho?
Tente manter sempre os mesmos horários. Aqui em casa, desde que não se saia da rotina é sempre tudo feito á mesma hora. Se por acaso também atraso a alimentação, para já, é quase certo que atraso também o horário das fezes.

E destesto sair da rotina porque é um descanso saber que ela faz aquele nº de vezes e áquelas horas.
Responder

Voltar para “Cães”