E da *** de legisladores ignorantes e cobardes.tnx1138 Escreveu:A *** de lei é culpa de *** de donos.
Adeus, LENNOX.... :(
Moderador: mcerqueira
Ainda sobre o Lennox...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=567625
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=567625
Sofia
Não sei se sabe que a *** de lei em portugal se deve a duas coisasnandaalmeida Escreveu:A sua opiniãotnx1138 Escreveu:A *** de lei é culpa de *** de donos.
*** de legisladores
*** de donos que lhes deram armas e força para legislar
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sei bem a que se deve esta *** de leis,sei sim não preciso de explicadorestnx1138 Escreveu:Não sei se sabe que a *** de lei em portugal se deve a duas coisasnandaalmeida Escreveu:A sua opiniãotnx1138 Escreveu:A *** de lei é culpa de *** de donos.
*** de legisladores
*** de donos que lhes deram armas e força para legislar

Por vontade de muita gente haviam cães que já nem nasciam

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Alguém já reparou no pormenor de que o cão é um cruzamento entre bulldog e labrador e foi condenado por aparentar ser um pit?
Isto faz-me lembrar aquelas leis antigas de caça às bruxas...
Última edição por Sasha9 em quinta jul 12, 2012 9:27 am, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Exactamente. É por isso que as pessoas se manifestam.Sasha9 Escreveu:Alguém já reparou no pormenor de que o cão é um cruzamento entre bulldog e labrador e foi condenado por ter aparentar ser um pit?
Segundo o blog oficial dos donos de Lennox o cão é um cruzamento entre um labrador e um bulldog inglês...só que pela aparência foi considerado pit bull...
A culpa é dos donos por o Lennox ter sido assassinado?Outdog Escreveu:Eu entendo a sua indignação como a da forista AST88. Uma coisa é entender a indignação de possoas que amam a raça vê-la desaparecer, outra é um atirar as culpas e intimidar quem estava a cumprir ordens e a lei, defendendo quem na minha opinião foi culpado - os donos -.nicosa Escreveu:Quando esta estupidez de lei se alargar a outras raças( e muito sinceramente, eu cá acho que o schnauzer era muito bem incluido nesse lote porque não é florzinha nenhuma que se cheire ), talvez a Drill consiga perceber a indignação de quem se preocupa , de facto, com o animal cão. Seja ele de que raça for....
O Lennox tinha 6 anos, nasceu muito depois de ter sido aprovada a lei, independentemente se a lei é ou não justa. Se tivesse 14 ou mais, a situação era bem diferente.

Nunca nenhum dos meus cães foi atacado por pitbulls ou outros da "lista negra" e há por aqui vários... Foram sim atacados por minorcas de nariz achatado que mal conseguem respirar e os estúpidos dos meus, de trela, deixaram-se morder

Para a próxima, garanto, que solto os meus e atiço-os

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Sasha9 Escreveu:Alguém já reparou no pormenor de que o cão é um cruzamento entre bulldog e labrador e foi condenado por aparentar ser um pit?
http://www.bbc.co.uk/news/uk-northern-ireland-18794360
"...Ms Barnes, who is disabled, and her family, insisted that Lennox was not dangerous. While it was not clear exactly what breed he was, pit bulls and dogs like them are illegal in Northern Ireland and in the rest of the UK...
...Ms Barnes, 35, had accepted her pet was a pit-bull type, but claimed there had been a failure to properly consider a possible exemption scheme..."
http://www.bbc.co.uk/news/uk-northern-ireland-12901538
"...Caroline Barnes said in court that her dog had never bitten anyone.
However, when cross-examined by a Belfast City Council lawyer, she accepted that in certain circumstances he could be aggressive.
"Lennox's only issue is with strangers, which is when I would muzzle him," she said...."
"In my home environment he is not a danger."
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
É como aqui,perto da minha casa há três pit e nenhum ataca e depois temos os caganitas que são "muita" maus, até mete nojo páJoie2 Escreveu:A culpa é dos donos por o Lennox ter sido assassinado?Outdog Escreveu:Eu entendo a sua indignação como a da forista AST88. Uma coisa é entender a indignação de possoas que amam a raça vê-la desaparecer, outra é um atirar as culpas e intimidar quem estava a cumprir ordens e a lei, defendendo quem na minha opinião foi culpado - os donos -.nicosa Escreveu:Quando esta estupidez de lei se alargar a outras raças( e muito sinceramente, eu cá acho que o schnauzer era muito bem incluido nesse lote porque não é florzinha nenhuma que se cheire ), talvez a Drill consiga perceber a indignação de quem se preocupa , de facto, com o animal cão. Seja ele de que raça for....
O Lennox tinha 6 anos, nasceu muito depois de ter sido aprovada a lei, independentemente se a lei é ou não justa. Se tivesse 14 ou mais, a situação era bem diferente.Ele nasceu e matavam-no de qualquer maneira. M**** para essas leis da treta
![]()
Nunca nenhum dos meus cães foi atacado por pitbulls ou outros da "lista negra" e há por aqui vários... Foram sim atacados por minorcas de nariz achatado que mal conseguem respirar e os estúpidos dos meus, de trela, deixaram-se morderO de nariz achatado só parou quando comecei aos pontapés nele e então, o dono lá perdeu o medo e agarrou no animal... Quando acalmei, o dono já ía longe mas se calhar até foi melhor assim
![]()
Para a próxima, garanto, que solto os meus e atiço-os

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Percebo o que pretende demonstrar, existem duas versões contraditórias a que é pit bull e a de que é cruzado de bulldog com labrador...Outdog Escreveu:http://www.bbc.co.uk/news/uk-northern-ireland-18794360
"...Ms Barnes, who is disabled, and her family, insisted that Lennox was not dangerous. While it was not clear exactly what breed he was, pit bulls and dogs like them are illegal in Northern Ireland and in the rest of the UK...
...Ms Barnes, 35, had accepted her pet was a pit-bull type, but claimed there had been a failure to properly consider a possible exemption scheme..."
However, when cross-examined by a Belfast City Council lawyer, she accepted that in certain circumstances he could be aggressive.
"Lennox's only issue is with strangers, which is when I would muzzle him," she said...."
Ficamos muito bem sem saber no que acreditar, mas o registo diz bulldog!
Quanto à segunda parte, muitos cães não gostam de estranhos e em determinadas circunstâncias podem ser agressivos. Qualquer animal tem sempre algo imprevisível, isso não faz dele necessariamente um cão agressivo!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
Sim as Sasha isso é só para quem se interessa plo bem estar dos animais.Sasha9 Escreveu:Percebo o que pretende demonstrar, existem duas versões contraditórias a que é pit bull e a de que é cruzado de bulldog com labrador...Outdog Escreveu:http://www.bbc.co.uk/news/uk-northern-ireland-18794360
Ficamos muito bem sem saber no que acreditar, mas o registo diz bulldog!
Quanto à segunda parte, muitos cães não gostam de estranhos e em determinadas circunstâncias podem ser agressivos. Qualquer animal tem sempre algo imprevisível, isso não faz dele necessariamente um cão agressivo!
Deixa estar...
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Vamos lá a ver : qualquer das raças constantes da lista dos potencialmente perigosos podem ser perigosos...
Então porque é que, se tiverem LOP, já podem ser possuídos ?
Será que o LOP modifica a perigosidade de um cão ?
Se não tiver LOP é abatido porque o que está em causa é a nossa segurança mas esta segurança já não está em causa se tiver LOP ?
Haaããã ?
Dá para perceber a incongruência da lei ?
O absurdo destas proposições ?
Bem , então todos os cães de guarda são perigosos...
Vamos a ver - será que é neste sentido que os políticos querem que evolua a lei ?
Será que, no futiuro, todos os cães de guarda serão Lennoxes ?
Neste momento só a polícia e os criminosos é que usam armas.
É o objectivo da lei deixar o cidadão completamente desprotegido ?
Será que o cidadão só serve para pagar impostos - de resto está nas mãos dos criminosos particulares ou do estado ?
Acho que está a chegar a altura de fazer saber aos políticos e quejandos que eles estão aqui para servir os cidadãos e não o oposto.
Porque os políticos estão muito mal educados...
Então porque é que, se tiverem LOP, já podem ser possuídos ?
Será que o LOP modifica a perigosidade de um cão ?
Se não tiver LOP é abatido porque o que está em causa é a nossa segurança mas esta segurança já não está em causa se tiver LOP ?
Haaããã ?
Dá para perceber a incongruência da lei ?
O absurdo destas proposições ?
O cão é dado como perigoso porque, no seu território e se abordado por estranhos, ataca."Lennox's only issue is with strangers, which is when I would muzzle him," she said...."
Bem , então todos os cães de guarda são perigosos...
Vamos a ver - será que é neste sentido que os políticos querem que evolua a lei ?
Será que, no futiuro, todos os cães de guarda serão Lennoxes ?
Neste momento só a polícia e os criminosos é que usam armas.
É o objectivo da lei deixar o cidadão completamente desprotegido ?
Será que o cidadão só serve para pagar impostos - de resto está nas mãos dos criminosos particulares ou do estado ?
Acho que está a chegar a altura de fazer saber aos políticos e quejandos que eles estão aqui para servir os cidadãos e não o oposto.
Porque os políticos estão muito mal educados...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu ainda não engoli esta história...
Em baixo, uma sessão de avaliação do Lennox em que ele está em companhia da guarda do canil que declarou em tribunal nunca ter encontrado cão mais perigoso e imprevísivel.
http://www.youtube.com/watch?v=WZz2V0aCXmI&sns=fb
Em baixo, uma sessão de avaliação do Lennox em que ele está em companhia da guarda do canil que declarou em tribunal nunca ter encontrado cão mais perigoso e imprevísivel.
http://www.youtube.com/watch?v=WZz2V0aCXmI&sns=fb
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>