sexta jul 13, 2012 9:20 pm
Hoje 3 dos meus cãs (as meninas...) arrombaram a porta e perseguiram as coelhas. Uma das cadelas conseguiu encurralar a coelha mais nova, recém chegada e estava prestes a deitar-lhe o dente. Claro que lh transmiti energia... lancei-me em vôo sobre ela (pesa só menos 12 quilos que eu) e agarrei-a pelo cachaço. Imobilizei-a e consegui deitar a mão à colira de outra cadela, bem mais pequena, que foi ajudar a amiguinha. Levaram as duas, quero dizer, apliquei-lhes fortemnte uma técnica de Reiki na lombaça. Com o queixo, consegui abrir a porta da garagem e enfiá-las lá para dentro e logo corri para dentro de casa, onde a 3ª cadela ladrava histericamente à 2ª coelha, escondida atrás do sofá. Levou tb... apliquei-lhe tb o Reiki e foi de trela e rabo entre as pernas para a garagem, fazer companhia às amiguinhas durante 10 minutos. Depois soltei-as no terreno (a garagem tem 3 portas) e lá foram as 3. A Flor ainda voltou atrás para ir cheirar debaixo do portão, mas um "Floooooooor...." dito com maus modos foi o suficinte para a fazer ir ter com as outras...
Graças a esta técnica de Reiki, tb deixaram de perseguir os gatos. Descobriram que sou omnipresente e vejo tudo, como o Pai Natal. Muito boa, esta técnica oriental, resulta mesmo, se for aplicada na hora h! basta fazê-lo uma ou duas vezes, conforme a teimosia. Nnhuma dlas tem medo de mim, mas receiam desagradar-me. A palmada e o castigo são acontecimentos raros, até porque se o fizesse a torto e a direito deixaria de funcionar. E só ocorrem em situações graves. A gravidade é dfinida por mim. A Flor rosnou-me uma vez, há uns meses, por lhe mexer na taça enquanto comia. Tem 4 anos e está comigo desde os 6 meses, nunca tinha feito tal coisa. Apliquei-lhe o Reiki e não repetiu a gracinha. Era o que faltava!