Quando fores chama-me.Sasha9 Escreveu:Se isso é um cão agressivo vou ali e venho já...
Que tristeza de mundo,não tem nada melhor para fazer então põem-se a inventar leis de porcaria, pá isto dá-me nojo...
Moderador: mcerqueira
Quando fores chama-me.Sasha9 Escreveu:Se isso é um cão agressivo vou ali e venho já...
nandaalmeida Escreveu:Quando fores chama-me.Sasha9 Escreveu:Se isso é um cão agressivo vou ali e venho já...
Que tristeza de mundo,não tem nada melhor para fazer então põem-se a inventar leis de porcaria, pá isto dá-me nojo...
Não vi o video já estou de luto por coisas suficientes(como tu sabes)portanto para chorar mais não queroSasha9 Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Quando fores chama-me.Sasha9 Escreveu:Se isso é um cão agressivo vou ali e venho já...
Que tristeza de mundo,não tem nada melhor para fazer então põem-se a inventar leis de porcaria, pá isto dá-me nojo...![]()
Ao ver o video ainda fiquei com mais pena do pobre Lennox...
Sim Sasha eu sei que não é chocanteSasha9 Escreveu:Não impressiona, não é isso! Mas é um cão normalíssimo, querido até! Pelo que vi (tinha o som do computador baixo) até me pareceu que obedecia prontamente às ordens que o senhor lhe dava... Enfim...
Tudo porque ela terá posto em causa as qualificações de Peter Tallack, antigo polícia e manuseador de cães.did try to sue me for speaking out against him and questioning his credentials, and yes he did expect money from me to settle the dispute.
Diz o avaliador da família que enquanto ele foi reformado como tenente e chefe de brigada o avaliador do BCC foi reformado como simples polícia.Let's look at the "qualifications" of the only evaluation that the BCC or Court accepted.
The BCC "evaluator" is, admittedly, a former police Constable.
So am I, except that instead of being a Constable, the equivalent here in the US to a base Patrolman, I retired as a Lieutenant and Watch Commander, the UK equivalent of a full Inspector with the Metropolitan Police.
I am also a certified Behavior Consultant (he has no such training), have been certified as a Professional Dog Trainer, and am trained and certified as a behavior evaluator by several organizations-and he is not. I have further, over the years, worked with, trained, and evaluated what are probably over a thousand Pit Bulls and other breeds prohibited in the UK, certainly more than the BCC evaluator.
Embora a dona tenha acabado por confessar em tribunal, que o Lennox era de facto um pit, a forista insiste em dizer que não era.nicosa Escreveu:![]()
"O Lennox não era pitbul ." E se fosse? Passava a ser legitima e compreensivel toda a situação?
Cum caraças!!!!!
"e francamente, se o avaliador acha que o Lennox era "o mais perigoso dos cães" que alguma vez conheceu - por favor, venha e conheça alguns dos cães que eu controlei e avaliei depois de terem morto pessoas.And frankly, if their evaluator thinks that Lennox was the "most dangerous dog" he had ever seen-please come meet some off the guys I have handled and evaluated after they have killed humans. I have seen more dangerous Cocker Spaniels. Please, if you are to be considered a professional, try not to embarrass yourself with such twaddle.
[/quote]aisd Escreveu:A questão de ser ou não pit é o menos importante.
O cão insere-se na designação genérica de 'tipo pit', sendo um cruzamento de bulldog e labrador.
Mas a questão é se o cão representava um perigo para a sociedade.
A questão é se o aspecto de um cão é causa suficiente para se entender que é perigoso.
A questão é se, ao se abater este cão, foi feita justiça.
Como termina o avaliador da famiília :"e francamente, se o avaliador acha que o Lennox era "o mais perigoso dos cães" que alguma vez conheceu - por favor, venha e conheça alguns dos cães que eu controlei e avaliei depois de terem morto pessoas.And frankly, if their evaluator thinks that Lennox was the "most dangerous dog" he had ever seen-please come meet some off the guys I have handled and evaluated after they have killed humans. I have seen more dangerous Cocker Spaniels. Please, if you are to be considered a professional, try not to embarrass yourself with such twaddle.
Já vi Cockers Spaniels mais perigosos.
Por favor, se se considera um profissional, tente não se embaraçar com semelhante tretas."
E qual foi a parte em que se disse que o cão era um cruzamento de LABRADOR com BULLDOG que não percebeu? Quem é que consegue prever que um RAFEIRO vai crescer com APARÊNCIA de Pitbull??? Aos olhos dos pseudo entendidos, leia-se...Outdog Escreveu:
Se a pessoa gostasse assim tanto de ter um pit, mudava para um país que não proibisse a detenção desta raça.Ficava feliz e o cão não corria o risco de ser abatido, por não ser ilegal.
E qual é a parte em que a dona diz ser um pit que não percebeu. Um pouco de honestidade dava credibilidade.NaoInteressa Escreveu:E qual foi a parte em que se disse que o cão era um cruzamento de LABRADOR com BULLDOG que não percebeu? Quem é que consegue prever que um RAFEIRO vai crescer com APARÊNCIA de Pitbull??? Aos olhos dos pseudo entendidos, leia-se...Outdog Escreveu:
Se a pessoa gostasse assim tanto de ter um pit, mudava para um país que não proibisse a detenção desta raça.Ficava feliz e o cão não corria o risco de ser abatido, por não ser ilegal.
REPETIDANaoInteressa Escreveu:E qual foi a parte em que se disse que o cão era um cruzamento de LABRADOR com BULLDOG que não percebeu? Quem é que consegue prever que um RAFEIRO vai crescer com APARÊNCIA de Pitbull??? Aos olhos dos pseudo entendidos, leia-se...Outdog Escreveu:
A dona para tentar salvar o Lennox até dizia que ele era um Lulu da Pomerânia, desde que isso salvasse o cão...Outdog Escreveu:E qual é a parte em que a dona diz ser um pit que não percebeu. Um pouco de honestidade dava credibilidade.NaoInteressa Escreveu:E qual foi a parte em que se disse que o cão era um cruzamento de LABRADOR com BULLDOG que não percebeu? Quem é que consegue prever que um RAFEIRO vai crescer com APARÊNCIA de Pitbull??? Aos olhos dos pseudo entendidos, leia-se...Outdog Escreveu: