Adeus, LENNOX.... :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quinta jul 12, 2012 8:39 pm

Sasha9 Escreveu:Se isso é um cão agressivo vou ali e venho já... :roll:
Quando fores chama-me.
Que tristeza de mundo,não tem nada melhor para fazer então põem-se a inventar leis de porcaria, pá isto dá-me nojo...
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jul 12, 2012 9:38 pm

nandaalmeida Escreveu:
Quando fores chama-me.
Que tristeza de mundo,não tem nada melhor para fazer então põem-se a inventar leis de porcaria, pá isto dá-me nojo...
:D

Ao ver o video ainda fiquei com mais pena do pobre Lennox... :cry:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 9:41 pm

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Quando fores chama-me.
:D

Ao ver o video ainda fiquei com mais pena do pobre Lennox... :cry:
Não vi o video já estou de luto por coisas suficientes(como tu sabes)portanto para chorar mais não quero :cry:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jul 12, 2012 9:47 pm

Não impressiona, não é isso! Mas é um cão normalíssimo, querido até! Pelo que vi (tinha o som do computador baixo) até me pareceu que obedecia prontamente às ordens que o senhor lhe dava... Enfim...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 10:11 pm

Sasha9 Escreveu:Não impressiona, não é isso! Mas é um cão normalíssimo, querido até! Pelo que vi (tinha o som do computador baixo) até me pareceu que obedecia prontamente às ordens que o senhor lhe dava... Enfim...
Sim Sasha eu sei que não é chocante :wink: mas doí-me o coração saber que ele já não está entre nós por uma coisa tão estúpida :cry: :cry:
Não pelo que entende.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 15, 2012 4:55 pm

E, o caso Lennox continua...

Victoria Stilwell - famosa treinadora de cães que tem um programa televisivo e que se deslocou a Belfast numa última tentativa para salvar Lennox - afirma ter sido ameaçada pelo avaliador comportamental do BCC (com um processo) e que este terá tentado obter dinheiro dela para desistir.

Cito da página do facebook dela :
did try to sue me for speaking out against him and questioning his credentials, and yes he did expect money from me to settle the dispute.
Tudo porque ela terá posto em causa as qualificações de Peter Tallack, antigo polícia e manuseador de cães.
Note-se a comparação feita entre este Peter Tallack e o perito apresntado pela família :
Let's look at the "qualifications" of the only evaluation that the BCC or Court accepted.
The BCC "evaluator" is, admittedly, a former police Constable.
So am I, except that instead of being a Constable, the equivalent here in the US to a base Patrolman, I retired as a Lieutenant and Watch Commander, the UK equivalent of a full Inspector with the Metropolitan Police.

I am also a certified Behavior Consultant (he has no such training), have been certified as a Professional Dog Trainer, and am trained and certified as a behavior evaluator by several organizations-and he is not. I have further, over the years, worked with, trained, and evaluated what are probably over a thousand Pit Bulls and other breeds prohibited in the UK, certainly more than the BCC evaluator.
Diz o avaliador da família que enquanto ele foi reformado como tenente e chefe de brigada o avaliador do BCC foi reformado como simples polícia.
Além disso o avaliador da família é um avaliador comportamental certificado e trabalhou, avaliou e treinou mais de mil Pit Bulls eo do BCC não tem quaisquer atributos.

Resolveu tirar as luvas - agora que Lennox morreu e o seu silêncio em nada vai contribuir para o bem do cão:

http://canineaggression.blogspot.co.uk/ ... e-off.html

Não tenho tempo, neste momento para traduzir e reduzir o texto que é bastante grande, mas fica aqui para quem ler ingês e corresponde á avaliação do próprio do Lennox.

A esperança do BCC que, uma vez o cão morto, o caso caísse no esquecimento, bem...parece que não.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo jul 15, 2012 6:45 pm

Enquanto a estúpida lei arrancar os cães às suas famílias, não será squcido, não... há também o Duke e tantos outros, que correm o risco de terem o mesmo destino do Lennox. E há algo de muito podre neste Reino Unido, já que nem a coleira devolvem à família...
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

domingo jul 15, 2012 7:35 pm

nicosa Escreveu::o
"O Lennox não era pitbul ." E se fosse? Passava a ser legitima e compreensivel toda a situação?
Cum caraças!!!!!
Embora a dona tenha acabado por confessar em tribunal, que o Lennox era de facto um pit, a forista insiste em dizer que não era.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 15, 2012 8:04 pm

A questão de ser ou não pit é o menos importante.
O cão insere-se na designação genérica de 'tipo pit', sendo um cruzamento de bulldog e labrador.

Mas a questão é se o cão representava um perigo para a sociedade.

A questão é se o aspecto de um cão é causa suficiente para se entender que é perigoso.
A questão é se, ao se abater este cão, foi feita justiça.

Como termina o avaliador da famiília :
And frankly, if their evaluator thinks that Lennox was the "most dangerous dog" he had ever seen-please come meet some off the guys I have handled and evaluated after they have killed humans. I have seen more dangerous Cocker Spaniels. Please, if you are to be considered a professional, try not to embarrass yourself with such twaddle.
"e francamente, se o avaliador acha que o Lennox era "o mais perigoso dos cães" que alguma vez conheceu - por favor, venha e conheça alguns dos cães que eu controlei e avaliei depois de terem morto pessoas.
Já vi Cockers Spaniels mais perigosos.
Por favor, se se considera um profissional, tente não se embaraçar com semelhante tretas."[/quote]
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 9:19 pm

aisd Escreveu:A questão de ser ou não pit é o menos importante.
O cão insere-se na designação genérica de 'tipo pit', sendo um cruzamento de bulldog e labrador.

Mas a questão é se o cão representava um perigo para a sociedade.

A questão é se o aspecto de um cão é causa suficiente para se entender que é perigoso.
A questão é se, ao se abater este cão, foi feita justiça.

Como termina o avaliador da famiília :
And frankly, if their evaluator thinks that Lennox was the "most dangerous dog" he had ever seen-please come meet some off the guys I have handled and evaluated after they have killed humans. I have seen more dangerous Cocker Spaniels. Please, if you are to be considered a professional, try not to embarrass yourself with such twaddle.
"e francamente, se o avaliador acha que o Lennox era "o mais perigoso dos cães" que alguma vez conheceu - por favor, venha e conheça alguns dos cães que eu controlei e avaliei depois de terem morto pessoas.
Já vi Cockers Spaniels mais perigosos.
Por favor, se se considera um profissional, tente não se embaraçar com semelhante tretas."
[/quote]

Mas a questão é uma ninhada que devia ter sido evitada e não foi. Situação que levou à morte o Lennox.
Se a pessoa gostasse assim tanto de ter um pit, mudava para um país que não proibisse a detenção desta raça.Ficava feliz e o cão não corria o risco de ser abatido, por não ser ilegal.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo jul 15, 2012 9:23 pm

Outdog Escreveu:
Se a pessoa gostasse assim tanto de ter um pit, mudava para um país que não proibisse a detenção desta raça.Ficava feliz e o cão não corria o risco de ser abatido, por não ser ilegal.
E qual foi a parte em que se disse que o cão era um cruzamento de LABRADOR com BULLDOG que não percebeu? Quem é que consegue prever que um RAFEIRO vai crescer com APARÊNCIA de Pitbull??? Aos olhos dos pseudo entendidos, leia-se... :roll:
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 9:45 pm

NaoInteressa Escreveu:
Outdog Escreveu:
E qual foi a parte em que se disse que o cão era um cruzamento de LABRADOR com BULLDOG que não percebeu? Quem é que consegue prever que um RAFEIRO vai crescer com APARÊNCIA de Pitbull??? Aos olhos dos pseudo entendidos, leia-se... :roll:
E qual é a parte em que a dona diz ser um pit que não percebeu. Um pouco de honestidade dava credibilidade.
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 9:51 pm

NaoInteressa Escreveu:
Outdog Escreveu:
REPETIDA
Última edição por Outdog em segunda jul 16, 2012 7:14 am, editado 1 vez no total.
NaoInteressa
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 10:19 pm

Outdog Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
Outdog Escreveu:
E qual é a parte em que a dona diz ser um pit que não percebeu. Um pouco de honestidade dava credibilidade.
A dona para tentar salvar o Lennox até dizia que ele era um Lulu da Pomerânia, desde que isso salvasse o cão... :roll:

Mas não se esforce, já todos percebemos que a Outdog é a favor do abate de cães pela aparência, e que a dona é a culpada da morte do Lennox e que as autoridades é que tiveram razão... :roll:

Paz à sua alma Lennox.

Imagem
NaoInteressa
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 10:26 pm

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”