Goteiras e urina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo jul 15, 2012 7:27 pm

Olá a todos.
Hoje quando ia a passear com os meus canitos passo debaixo de uma goteira que me pinga toda,eu julguei que era água mas tinha um cheiro a urina e comprovei que era urina.
Eu não achei piada nenhuma toquei á campainha do andar mas ninguém abriu.Fui embora.
No caminho falei com umas vizinhas que me disseram que já não era a primeira vez que isso acontece,a senhora não leva as cadelas á rua e elas urinam em casa.
Não á nada que possa fazer para fazer com que a senhora no mínimo ponha qualquer coisa a tapar as goteiras?
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jul 15, 2012 8:46 pm

Peço desculpa isto não ajudar nada... mas eu juro que li que tinha "provado" em vez de "comprovado" :lol:

Desculpe por não ter ajudado... mas tinha que dizer isto.

Quanto a isso... é um situação complicada... principalmente se o dono for uma daquelas pessoas chatas. :x
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo jul 15, 2012 9:01 pm

Claro que devem tentar informar a pessoa!

Tenho uma amiga que faz um rolhão/bola de pelicula aderente e mete lá. É uma boa solução!!!
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 9:07 pm

MiMoo Escreveu:Peço desculpa isto não ajudar nada... mas eu juro que li que tinha "provado" em vez de "comprovado" :lol:

Quanto a isso... é um situação complicada... principalmente se o dono for uma daquelas pessoas chatas. :x
Não, MiMoo eu comprovei não provei nada :lol: eu tbm tinha umas certas dúvidas em por esta palavra mas pronto 8) 8)
Não conheço muito bem a senhora é mesmo só mesmo "bom dia e boa tarde"portanto...
Não pelo que entende.
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 9:09 pm

srYuki Escreveu:Claro que devem tentar informar a pessoa!

Tenho uma amiga que faz um rolhão/bola de pelicula aderente e mete lá. É uma boa solução!!!
Boa ideia, vou tentar falar com a senhora para lhe dizer isso.
Obrigada :D
Não pelo que entende.
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda jul 16, 2012 12:02 am

MiMoo Escreveu:Peço desculpa isto não ajudar nada... mas eu juro que li que tinha "provado" em vez de "comprovado" :lol:

Por acaso da primeira ves que vi tambem li "provei" :lol: , mas achei estranho li melhor e descobri, que era "comprovei" :lol:
Responder

Voltar para “Cães”