Eu acho que a nicosa se está abaralhar, não vi em nenhum post da Outdog uma afirmação a dizer que achava que o lennox devia morrer. A Outdog apenas está a interpretar os factos num contexto. Não está a dar a opinião.nicosa Escreveu:Deve estar a haver aqui alguma falha interpretativa.Outdog Escreveu:Embora a dona tenha acabado por confessar em tribunal, que o Lennox era de facto um pit, a forista insiste em dizer que não era.nicosa Escreveu:![]()
"O Lennox não era pitbul ." E se fosse? Passava a ser legitima e compreensivel toda a situação?
Cum caraças!!!!!
Primeiro - Se bem reparar estão lá umas aspas. No principio e no fim da frase. O que quer dizer que me refiro ao que dizem outras pessoas, tipo ideia comum.
Segundo - [size=18]Volto a questionar : E se fosse, merecia o fim que teve?[/size]Eu vou no sentido contrário da aids, eu acho que a raça é importante neste assunto, sim. Porque não é a raça , ou a aparência dela, que determina se um cão é ou não perigoso.
Não pode ser a raça, ou aparência dela a determinar se um cão tem ou não direito a viver, se estimado pelos donos e perfeitamente inserido na comunidade em que vive.
Terceiro e ultimo - Já se percebeu o seu ponto de vista Drill. E sinceramente desejo, do fundo do coração, que um dia destes ninguem se lembre de incluir os schnauzers na lista dos Pps. Porque se um dia se lembrarem disso a Drill vai sentir na pele o que é a incompreensão ( que agora está a demonstrar ), a marginalização, o que é olharem para si de lado e identificarem-na como uma marginal e pior que tudo ver a infelicidade nos olhos do seu cão por deixar de poder brincar à vontade , correr num qualquer parque como os outros e, acima de tudo, estar amordaçado.
A nicosa sim está a dar a sua opinião que eu acho que é igual à de todas nós NENHUM CÃO MERECE MORRER POR SER DESTA OU DAQUELA RAÇA, nisso estamos todas de acordo, penso eu.
E não tenho duvida que se os Scnauzers passassem a PP a Outdog mudava de País, onde pudesse estar descansada com o animal