Meus amigos
Quando aparecer aqui alguém que única e exclusivamente ande aqui para armar confusão a melhor coisa é ignorar. Não responder e se responder façam-no unicamente em private message. De outra forma estão a poluir o forum que é exactamente o objectivo dessas pessoas.
Aproveito para alertar o Johnny Magnum :
Até hoje não houve uma única mensagem sua que não seja ou para criar confusão com pessoas do forum ou para responder no gozo. Se quiser ser levado a sério faça o favor de respeitar os outros.
Se anda aqui para brincar está no lado errado. Agradeço que repense a sua atitude.
Não espero resposta a este post nem irei falar consigo nos foruns até que realmente mostre que está aqui para interagir de forma responsável e aconselho todos os forenses a fazer o mesmo.
Sobre confusões no forum- Leia isto também J Magnum...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
- Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)
Volto a repetir que já intervi várias vezes com o intuito de ajudar, aliás, já respondi a isso no tópico
É PRECISO AJUDA PARA GATOS!!
passo a transcrever:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VASCO V:
"Aproveito para alertar o Johnny Magnum :
Até hoje não houve uma única mensagem sua que não seja ou para criar confusão com pessoas do forum ou para responder no gozo. Se quiser ser levado a sério faça o favor de respeitar os outros. "
Agradeço que antes de imperativamente afirmar o que seja, que se informe e veja bem as coisas. Já que até pôs em bold "uma única mensagem sua", vá pesquisar antes de afirmar!
Ainda hoje intervi para ajudar a izabela e já tenho intervido no mesmo campo, como p.ex: orelhas cortadas e por aí.
A mim parece-me mais uma mensagem implicativa de "chefe de matilha" (sem qualquer intenção ofensiva) do que argumentos verídicos e fundamentados em bases sólidas.
Uma pessoa aqui manifesta opiniões. Se acho uma pessoa idiota, digo-o, aqui, não preciso de cobardias de PM'S para o fazer, não funciono assim.
Alem de tudo, quando começam com insinuações por exemplo homosexuais, acho bem mais grave do que chamar idiota a alguém, quando esse alguém fez intervenções nesse campo da idiotice!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
É PRECISO AJUDA PARA GATOS!!
passo a transcrever:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VASCO V:
"Aproveito para alertar o Johnny Magnum :
Até hoje não houve uma única mensagem sua que não seja ou para criar confusão com pessoas do forum ou para responder no gozo. Se quiser ser levado a sério faça o favor de respeitar os outros. "
Agradeço que antes de imperativamente afirmar o que seja, que se informe e veja bem as coisas. Já que até pôs em bold "uma única mensagem sua", vá pesquisar antes de afirmar!
Ainda hoje intervi para ajudar a izabela e já tenho intervido no mesmo campo, como p.ex: orelhas cortadas e por aí.
A mim parece-me mais uma mensagem implicativa de "chefe de matilha" (sem qualquer intenção ofensiva) do que argumentos verídicos e fundamentados em bases sólidas.
Uma pessoa aqui manifesta opiniões. Se acho uma pessoa idiota, digo-o, aqui, não preciso de cobardias de PM'S para o fazer, não funciono assim.
Alem de tudo, quando começam com insinuações por exemplo homosexuais, acho bem mais grave do que chamar idiota a alguém, quando esse alguém fez intervenções nesse campo da idiotice!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>