Calor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tysonnn
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 1:23 am

terça jul 17, 2012 7:40 pm

Boa noite, hoje tem estado muito calor.... i o meu cao esteve a tarde toda a dormir .. agora e hora de comer i nao tem apetite.. nao quer brincar so lhe apetece estar deitado.. foi para o qintal deitar-se mas apesar de tudo esta a ladrar para outros caes.... Estou com medo que ele esteja com um golpe de calor.. (vi na internet que podia acontecer) :?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 17, 2012 7:46 pm

Um cao com um golpe de calor apresenta outros sintomas para além de estar deitado, pode ler mais alguns aqui: http://www.hospvetmontenegro.com/store/ ... 97fdf598fc

De qualquer forma nao arrisque, arrefeça o animal!
O cao pode nao estar com um golpe de calor mas estará certamente desconfortável, arrefeça-o, proporcione-lhe agua fresca (nao gelada) etc.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tysonnn
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 1:23 am

terça jul 17, 2012 7:54 pm

Ja vi o site i ele nao esta com esses sintomas... ainda bem.. ele tem sempre agua limpa i fresca.. .

obrigada
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça jul 17, 2012 10:40 pm

Com o calor os cães costumam ficar mais molitos... o meu de manhã não comeu grande coisa... mas agora ao final do dia já tinha o apetite normalizado :)
Responder

Voltar para “Cães”