Penso estar a postar no locar correcto, caso contrário, as minhas desculpas antecipadas.
Há uns dias atrás, ao navegar na internet, encontrei um cãozinho que me despertou a atenção, o dito animal tem o nome de Boo (http://www.facebook.com/Boo) e, segundo percebi, é um Pomeranian e tem cerca de 6 anos de idade.

E aqui começam as minhas dúvidas... Pomeranian é o mesmo que Lulu da Pomerânia / Spitz Anão? Vê-se claramente que este Boo levou um valente tratamento, no que diz respeito ao pêlo (há até quem ache uma crueldade fazer aquilo ao animal), para ter o aspecto de "ursinho miniatura" que tem. O que me deixou curioso, principalmente na parte das patas.
A minha irmã tem uma Lulu da Pomerânia / Spitz Anão (Lola

Gostaria de saber se existe diferença na pelagem do macho para a fêmea? Se é possivel saber se quando o pêlo da Lola atingir a maturidade terá um aspecto idêntico ao do Boo (antes do tratamento radical ao pêlo, claro)? Ou se a Lola foi vendida como sendo de uma raça e é de outra...?
Eu sei que isto tudo parece um pouco infantil, mas trata-se apenas de curiosidade da minha parte. Independentemente das respostas ás minhas questões, a cadelinha será sempre amada e bem tratada.
Obrigado