Boa tarde,sou nova nestas coisas,mas se me puderem ajudar agradeço.
Tenho uma com 4 meses linda,que adoro,ela é super mexida,não pára um minuto.Infelizmente há 3 dias apercebi-me que a sua cauda estava diferente,um pouco inclinada na extremidade,uns 2 centímetros antes do final,liguei á veterinária,que me disse ser preciso fazer um rx que vou fazer amanhã,pois já tinha consulta marcada por causa da vacina.Estou no entanto muito preocupada,alguém tem conhecimento de alguma situação idêntica?Ela está bem,não tem dores e continua bem disposta.
Obrigada e tudo de bom para os vossos animais:)
Chihuahua com a cauda "partida"
Moderador: mcerqueira
zita12 Escreveu:Boa tarde,sou nova nestas coisas,mas se me puderem ajudar agradeço.
Tenho uma Chihuahua com 4 meses linda,que adoro,ela é super mexida,não pára um minuto.Infelizmente há 3 dias apercebi-me que a sua cauda estava diferente,um pouco inclinada na extremidade,uns 2 centímetros antes do final,liguei á veterinária,que me disse ser preciso fazer um rx que vou fazer amanhã,pois já tinha consulta marcada por causa da vacina.Estou no entanto muito preocupada,alguém tem conhecimento de alguma situação idêntica?Ela está bem,não tem dores e continua bem disposta.
Obrigada e tudo de bom para os vossos animais:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não percebo bem. Ela tem um nó na cauda?
A minha cadelinha está melhor...já fomos à veterinária,e em principio será só magoado ou uma luxação das vértebras,não sabemos como foi,ela é muito activa,brincalhona,mas é maravilhosa!!!Muito obrigada pela preocupação e Parabéns o seu também é lindo!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não tenho experiência nenhuma com nós na cauda. A minha falecida Basset tinha um bruto nó, mas como o vet disse que aquilo não causava qualquer problema e ela não era de reprodução, nunca liguei.