Acordou-me e foi repreendida por ladrar, por 2x (pensava eu que ladrava aos caes errantes das noites de verão). Entretanto de volta ao quarto, vou tb eu fazer 1 xixizinho e fico com a conduta de ar mesmo por cima de mim e oiço barulhos estranhos! Abro entao uma janela e consigo ver que alguém entrou pela garagem. MUITO BEM AMY!
Como o barulho terminou depressa, deve ter sido algum vizinho em horario esquisto, porque normalmente não ha entradas e saidas a esta hora.
Ainda não estou completamente tranquila, mas como a luz da garagem apagou, aguardo para amanhã a curiosidade (de surpreender ladroes, ou o resultado).
Com isto, fiquei a sentir-me mal por ter repreendido a amy, que estava cheia de razão a exercer uma função que eu não lhe atribui. Além disto, ela faz-me a patrulha ao apartamento todas as noites, não vá o homem aranha ter entrado neste 3º andar enquanto viamos tv!...
Já tinha lido que os Cavaliers sao cães de alarme, também conhecidos por irem chamar o encorpado cao de guarda. Ela por aqui, acumula funções!!!!