Tenho uma cadela de guarda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda jul 23, 2012 4:39 am

Abri este tópico para agradecer á minha cadela a insónia desta noite ás 5h!!!!! Ainda em curso.
:D

Acordou-me e foi repreendida por ladrar, por 2x (pensava eu que ladrava aos caes errantes das noites de verão). Entretanto de volta ao quarto, vou tb eu fazer 1 xixizinho e fico com a conduta de ar mesmo por cima de mim e oiço barulhos estranhos! Abro entao uma janela e consigo ver que alguém entrou pela garagem. MUITO BEM AMY!

Como o barulho terminou depressa, deve ter sido algum vizinho em horario esquisto, porque normalmente não ha entradas e saidas a esta hora.

Ainda não estou completamente tranquila, mas como a luz da garagem apagou, aguardo para amanhã a curiosidade (de surpreender ladroes, ou o resultado).

Com isto, fiquei a sentir-me mal por ter repreendido a amy, que estava cheia de razão a exercer uma função que eu não lhe atribui. Além disto, ela faz-me a patrulha ao apartamento todas as noites, não vá o homem aranha ter entrado neste 3º andar enquanto viamos tv!...

Já tinha lido que os Cavaliers sao cães de alarme, também conhecidos por irem chamar o encorpado cao de guarda. Ela por aqui, acumula funções!!!! :D
Última edição por srYuki em segunda jul 23, 2012 8:36 am, editado 1 vez no total.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda jul 23, 2012 7:04 am

Há pessoas que têm o cão de guarda encorpado na rua e depois têm uns pequenos dentro de casa... e dizem que quem dá primeiro sinal são os canochinhas que andam dentro de casa, só depois o outro ladra.
Grande Amy :D
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

segunda jul 23, 2012 10:29 am

A mim aconteceu me um caso parecido...uma noite as 2-3h de manha a minha Rita desata a ladrar, mas um ladrar diferente ate a altura nunca a tinha ouvido ladrar assim. Eu como o Sr.Yuki pensei " Opah tas parva deixa me dormir e deixa as conversas com os outros cães para depois!" E mandei calar várias vezes....la ela sossegou....Resultado quando fui trabalhar de manha vi que tinham arrombado o meu carro e tinham roubado o rádio. Num prédio de 3 andares em que moram muitas famílias com vários cães, a minha foi a única a dar sinal e ainda por cima do carro da dona!
Escusado sera de dizer que a partir daquele momento cada vez que oiço esse ladrar dela vou a janela e espreito la fora!!!
Ela deu sinal a dona é que foi parva e não se percebeu do que se tratava! Linda guarda a minha menina ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda jul 23, 2012 4:31 pm

HellGodess Escreveu:A mim aconteceu me um caso parecido...uma noite as 2-3h de manha a minha Rita desata a ladrar, mas um ladrar diferente ate a altura nunca a tinha ouvido ladrar assim. Eu como o Sr.Yuki pensei " Opah tas parva deixa me dormir e deixa as conversas com os outros cães para depois!" E mandei calar várias vezes....la ela sossegou....Resultado quando fui trabalhar de manha vi que tinham arrombado o meu carro e tinham roubado o rádio. Num prédio de 3 andares em que moram muitas famílias com vários cães, a minha foi a única a dar sinal e ainda por cima do carro da dona!
Escusado sera de dizer que a partir daquele momento cada vez que oiço esse ladrar dela vou a janela e espreito la fora!!!
Ela deu sinal a dona é que foi parva e não se percebeu do que se tratava! Linda guarda a minha menina ;)
E pronto, somos 2 donas mais atentas!!! :D
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

segunda jul 23, 2012 5:50 pm

O Cacau ladra imensas vezes... às vezes são vizinhos a chegar, outras vezes barulhos na rua e por vezes é para ir fazer o xixi.

Só me preocupo mais quando já é mesmo tarde e ele ladra desalmadamente. Só aconteceu 1 ou 2 vezes e não era nada, pelos vistos.
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

quarta jul 25, 2012 6:55 pm

JRMPinto Escreveu:O Cacau ladra imensas vezes... às vezes são vizinhos a chegar, outras vezes barulhos na rua e por vezes é para ir fazer o xixi.

Só me preocupo mais quando já é mesmo tarde e ele ladra desalmadamente. Só aconteceu 1 ou 2 vezes e não era nada, pelos vistos.[/quote

Certa noite a minha Maria ladrava, ladrava, ladrava... e nada... passados uns 5 minutos apareceu a policia que andava à procura de alguem que se escondera na Quinta que há junto a minha casa. E todos os dias ela ladra quando alguem se aproxima da nossa morada, ainda que venha a uns 600 metros e não seja visivel, basta ser "cheiravel" e o vento estar a favor para o efeito. Os nossos amigos de 4 patas são mesmo fenomenais!! E eu sou uma babada por eles. Assim que conseguir vou abrir um tópico com as fotos dos meus bichos, mesmo daqueles que já perdi :cry:
Responder

Voltar para “Cães”