Ahhhh!!.....a Ciska e a Sandrara são grandes amigas....pois...
...tão anigas que ela não tem computador e usa o seu, certo?
...olhe...o Véu já caiu!!...escusa de disfarçar!!
...se não percebeu a explicação, paciência!...não vou estar com termos demasiado tecnicos.
Vejam com os vossos próprios olhos .
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
- Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
provavelmente, haverá quem diga tratar-se de uma montagem ou de algo passado na conchichina!!!! se foi na aroreira, pois....sem comentários!!! sofreriam todos de doenças contagiosas? e os responsáveis pela aaa do que padecem?
anjaazul
anjaazul
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
JM,
já agora n se importa de ver os IP's das associações? (a legitima e a ilegitima?) e n se esqueça de comparar com ip's de outros utilizadores...quem sabe? se bem que como os ip's de dial up são dinâmicos... e os dns n provam nada...a n ser que tenha acesso aos logs dos servidores do clix? o que ia ajudar a esclarecer mta coisa...
e n se esqueça q quem está em rede tem o o ip de saida do servidor...
e veja lá não os "pingue" mto senão ainda lhe fazem uma queixa de abuse.
já agora n se importa de ver os IP's das associações? (a legitima e a ilegitima?) e n se esqueça de comparar com ip's de outros utilizadores...quem sabe? se bem que como os ip's de dial up são dinâmicos... e os dns n provam nada...a n ser que tenha acesso aos logs dos servidores do clix? o que ia ajudar a esclarecer mta coisa...
e n se esqueça q quem está em rede tem o o ip de saida do servidor...
e veja lá não os "pingue" mto senão ainda lhe fazem uma queixa de abuse.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
- Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)
Tou a ver que toda a gente percebe à brava destas coisas....
Os dados foram lançados, não é a primeira vez que o faço, por isso pouco me importa se acreditam ou deixam de acreditar. Eu cá sei como faço e digo que não é fácil, de resto só achei piada, mais nada, tambem não vejo qual a implicância. Afinal, o filme está a ser feito por vós.
Passem bem!
Os dados foram lançados, não é a primeira vez que o faço, por isso pouco me importa se acreditam ou deixam de acreditar. Eu cá sei como faço e digo que não é fácil, de resto só achei piada, mais nada, tambem não vejo qual a implicância. Afinal, o filme está a ser feito por vós.
Passem bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Espero bem que tenha tido alguns cuidados quando fez essa 'pesquisa'! Para seu bem! É que quem te avisa, teu amigo é. Sabe onde andou a 'mexer'? Olhe que é capaz de haver entidades que não vão gostar nada de saber que lhes andam a prescrutar informação!
No entanto, continuo a dizer que o que você fez não prova absolutamente nada, a não ser uma eventual ligação comum.
Passe bem
Paulo C.
No entanto, continuo a dizer que o que você fez não prova absolutamente nada, a não ser uma eventual ligação comum.
Passe bem
Paulo C.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:37 pm
Jonhny magnum
Deve este nome meter medo a alguém?
Vai para outro fórum passear.
Está a preoucupar-se com a identidade de 2 forenses quando o que importa é falar sobre animais.
Afinal está aqui para quê?
Se calhar se houvesse união podiam ser feitas muitas coisas em prol dos animais.
Deve este nome meter medo a alguém?
Vai para outro fórum passear.
Está a preoucupar-se com a identidade de 2 forenses quando o que importa é falar sobre animais.
Afinal está aqui para quê?
Se calhar se houvesse união podiam ser feitas muitas coisas em prol dos animais.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 15, 2002 12:01 pm
Francamente meu amigos, nós aqui a falar de coisas sérias e aterradoras e vocês começam logo a «cascar» uns nos outros. O pessoal gosta é de dizer mal uns dos outros!
Quanto ás imagens...
... Quanto mais conheço os animais... menos gosto dos humanos!
HORRIVEL, COMPLETAMENTE CHOCANTE!!!!

Quanto ás imagens...
... Quanto mais conheço os animais... menos gosto dos humanos!
HORRIVEL, COMPLETAMENTE CHOCANTE!!!!

-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 13, 2002 3:40 pm
carlalex, estou certo que, apesar de estarmos todos de acordo relativamente à crueldade da situação, tb não queremos que os autores sucumbam a uma guerra biológica (imunes), mas queremos que sejam devidamente punidos e que não fiquem (impunes)carlalex Escreveu: Meu deus isto é horrivel.
Estas pessoas não podem permanecer imunes.
cumprimentos,
luis monteiro
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 13, 2002 3:40 pm
carlalex, estou certo que, apesar de estarmos todos de acordo relativamente à crueldade da situação, tb não queremos que os autores sucumbam a uma guerra biológica (imunes), mas queremos que sejam devidamente punidos e que não fiquem (impunes)carlalex Escreveu: Meu deus isto é horrivel.
Estas pessoas não podem permanecer imunes.
cumprimentos,
luis monteiro