muito porreiro e util esse post, o meu cao um dia destes entre em depressao com os meus putos principalmente agora com as férias da escola passo a vida a fazer correçoes para aprenderem a respeitar o espaço e o sossego do cao, mas apreciando algumas brincadeiras nao sei qual deles o melhor depois alguns danos colaterais sao inevitaveis nessas brincadeiras no outro dia o mais novo (4 anos)estava a chorar que o cao lhe tinha mordido a orelha averiguei de facto a orelha esta vermelhita e a ficar inchada, resultado "cao de castigo" oh puseste o Rijo de castigo e agora nao posso brincar com ele, estavamos a brincar ás mordidas" looool afinal quem precisa mesmo de férias sou mesmo eu
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Está giro sim senhor mas os cães devem sempre ser ensinados que as crianças da casa estão acima deles em termos de matilha.
Os cães não são parvos e percebem rapidamente que se trata de crias.
Ou as protegem exageradamente ou não as respeitam
Já vi cães de grande porte serem bastante seguros com crianças precisamente porque de pequenos aprendiam isto.